Interessante e Humor - página 4227

 
Yuriy Zaytsev:

Há muito tempo que tenho esta ideia, um sonho, quero encontrar uma religião mais decente, que não envolva escravatura, que não exija beijar as mãos dos padres, e não é claro o que os padres fizeram com essas mãos alguns minutos antes de as beijar.Uma que não exija a matança de bebés. Uma que não implique matar ou queimar na fogueira, ou por causa dela.
Mas ainda não consigo decidir. Nenhum deles passou nos testes.

Já tentou o pastfarianismo?)
 
Alexandr Saprykin:

Já tentou o pastfarianismo?)

No lado positivo, é-lhe dado 30 dias para o experimentar, depois pode desistir, sem consequências. Noutras religiões, está repleta de consequências.

Também gosto de histórias de piratas, mas é uma religião jovem, e não gosto muito de massa, faz-nos ganhar peso.

 
Yuriy Zaytsev:

Do lado positivo, dão-lhe 30 dias para o testar, depois pode desistir, sem consequências. Noutras religiões, está repleta de consequências.

Também gosto de histórias de piratas, mas é uma religião jovem, e eu não gosto muito de massa, faz-me ganhar peso.


Bem, há também a religião - Crença num unicórnio rosa invisível. (Ver wiki). Talvez devesse experimentar então, uma vez que tem um problema tão grande com o pastefarianismo?
Mas se testarem o pastarianismo, digam-me como ele é. Talvez eu tente.
 
Alexandr Saprykin:

Bem, há também a religião - Crença num unicórnio rosa invisível. (Ver wiki). Talvez devesse experimentar então, uma vez que tem um problema tão grande com o pastefarianismo?
Mas se testarem o pastarianismo, digam-me como ele é. Talvez eu tente.

Não há sequer documentação decente sobre o unicórnio cor-de-rosa, quanto mais sobre os seus seguidores. Em comparação, a leitura da Bíblia é por vezes interessante e até útil.

Vou ferver alguma massa de manhã e começar os testes. Mas acho que não posso demorar 30 dias com massa.

 

Sergei Mavrodi, o padrinho de todas as pirâmides soviéticas de compra livre, chutou o balde. Teve um ataque cardíaco (pergunto-me de onde terá o bastardo conseguido um rudimento tão grande como um coração) numa paragem de autocarro, e os cidadãos bondosos chamaram uma ambulância. Os médicos lutaram pela sua vida durante muito tempo, mas os seus esforços foram em vão.

Deus descanse a sua alma!

Mavrodi

 
Nikolay Kositsin:

Sergei Mavrodi, o padrinho de todas as pirâmides soviéticas de compra livre, chutou o balde. Teve um ataque cardíaco (pergunto-me de onde terá o bastardo conseguido um rudimento tão grande como um coração) numa paragem de autocarro, e os cidadãos bondosos chamaram uma ambulância. Os médicos lutaram pela sua vida durante muito tempo, mas os seus esforços foram em vão.

Deus descanse a sua alma!



Ou é bom ou nada sobre os mortos.....
 
 
Yuriy Zaytsev:

No unicórnio rosa, nem sequer existe documentação decente, e muito menos seguidores. Em comparação, a Bíblia é interessante e até útil para ler em alguns lugares.

Vou ferver alguma massa de manhã e começar os testes, mas acho que não posso demorar 30 dias com massa.


Temos de conseguir passar. Afinal de contas, um paraíso pasfário com um vulcão de cerveja e uma fábrica de striptease estará à espera na vida após a morte).
 

Não compreendo este desejo de adorar alguém, de colocar restrições a si próprio, de imaginar que alguém o observa a toda a hora e, portanto, precisa de se comportar. Sentem-se pessoas "muito perigosas, assustadoras", e sem esta sensação de que estão a ser vigiadas, podem fazer coisas terríveis). Não creio que haja restrições neste mundo pelas quais se possa ser punido, elas estão lá e são explícitas! Não se pode andar de um penhasco, não se pode travar bruscamente a 120 km/h. Não se pode apontar uma faq no céu durante uma trovoada, etc. Aqui estão as proibições explícitas, por cuja violação o castigo espera inevitavelmente) E o que é mau e o que é bom, cabe às pessoas compreender, tratar as pessoas da forma como quer que as pessoas o tratem, fazer o que quer que as pessoas façam por si, etc. Sobre a fé, tem de acreditar no amanhã, nos seus sonhos, ideias, amor, etc.

PS: Não era de modo algum para ofender, ofender, ou mudar a opinião de alguém, mas desde que aqui começaram a descrever religiões diferentes, pensei em descrever a minha própria.
 
Alexey Valeev:

Não compreendo este desejo de adorar alguém, de colocar restrições a si próprio, de imaginar que alguém o observa a toda a hora e, portanto, precisa de se comportar. Sentem-se pessoas "muito perigosas, assustadoras", e sem esta sensação de que estão a ser vigiadas, podem fazer coisas terríveis). Não creio que haja restrições neste mundo pelas quais se possa ser punido, elas estão lá e são explícitas! Não se pode andar de um penhasco, não se pode travar bruscamente a 120 km/h. Não se pode apontar uma faq no céu durante uma trovoada, etc. Aqui estão as proibições explícitas, por cuja violação o castigo espera inevitavelmente) E o que é mau e o que é bom, cabe às pessoas compreender, tratar as pessoas da forma como quer que as pessoas o tratem, fazer o que quer que as pessoas façam por si, etc. Sobre a fé, tem de acreditar no amanhã, nos seus sonhos, ideias, amor, etc.

PS: Não pretendo ofender, ofender, ou mudar a opinião de ninguém, mas desde que aqui começaram a descrever religiões diferentes, pensei em descrever a minha própria.

Sobre ser vigiado - Big Brother vê tudo))))
Não é preciso acreditar no amanhã, é preciso acreditar no hoje. Amanhã é este dia que nunca chegará. Quando chega o amanhã, já é hoje.
Como diz o ditado: "Acredite em si mesmo, especialmente quando já ninguém acredita em si".