Interessante e Humor - página 4219

 
Andrei:
Bem, nós tentámos, estás demasiado escuro para entrares logo na luz. Mas há uma hipótese...
Podemos fazê-lo novamente? Farei o meu melhor.
 
ILNUR777:
Hz, o meu estômago está a peidar-se.
Ver
Andrei, as pessoas estão a ser irónicas.
 
ILNUR777:
Posso fazê-lo novamente? Vou continuar a tentar.

Há um monte de bestas astrais sentadas em cima de si, bloqueando o fluxo de luz. Tentar novamente sintonizar com a luz divina e trazê-la para o corpo até enchê-la. É tudo para a primeira fase.

 
Aleksey Ivanov:
Ver
Andrei, as pessoas estão a ser irónicas.
Não, ele não está a mentir. É normal.
 
Andrei:

há um bando de bestas astrais sentadas sobre si, bloqueando o fluxo de luz. Tentar novamente sintonizar com a luz divina e trazê-la para o corpo até enchê-la. Tudo isto é para a primeira fase.

Portanto, dar por ni fluxo de energia. Que tipo de entidade de luz é aquela que deixa um homem sozinho com estas criaturas(
 
ILNUR777:
Por isso, dá-me com um fluxo de energia.
pode tentar tornar o fluxo mais forte... sintonize o seu pensamento a uma luz mais elevada e deixe-o fluir através da sua cabeça para o seu corpo e escreva o que sente...
 
Andrei:

É o contrário, exactamente o oposto. Através do éter, trabalha o mais duro.

Talvez pudesse experimentar, apenas um pensamento...

Não vou tentar, claro, pela simples razão de que estou a falar do assunto. Há muito tempo atrás, quando, muito provavelmente, ainda não estava na Terra, eu estava envolvido em yoga, karaté, filosofia oriental, conduzido, principalmente sobre as raparigas com colegas na universidade, experiências psicológicas, mergulha em vários planos de ser e nas suas vidas passadas. O que são estes planos e efeitos para escrever nos fóruns para programadores é apenas uma profanação deste conhecimento.
 
Aleksey Ivanov:
Não vou tentar, claro, pela simples razão de que estou a falar do assunto. Era uma vez há muito tempo, quando muito provavelmente ainda não estava no mundo, praticava yoga, karaté, filosofia oriental, conduzia, na sua maioria em colegas na universidade, experiências psicológicas, mergulhando em vários planos de ser e nas suas vidas passadas. O que são estes planos e efeitos para escrever nos fóruns para programadores é apenas uma profanação deste conhecimento.
Se pensa que se trata de filosofia-psicologia, não se trata nada disso. Também aqui não há imersão - há uma iniciação a uma luz divina superior. As pessoas escuras e os feiticeiros não são capazes de tal teste, eles têm medo da luz...
 
ILNUR777:
Por isso, dá-me com um fluxo de energia. Que tipo de essência de luz é que deixa uma pessoa sozinha com estas criaturas?

Uma vez que deixas entrar a luz, podes libertá-los de ti mesmo... não tens de os matar, por exemplo, podes transformá-los em brancos...

 
Andrei:
Se pensa que isto é filosofia-psicologia, não tem nada a ver com isso... Também aqui não há imersão - há uma iniciação a uma luz divina superior. As pessoas escuras e os feiticeiros não são capazes de tal teste, têm medo da luz ...
Se estamos a começar a envolver-nos em fantasias ocultas, o que, na sua opinião, promove o sucesso no comércio: (1) iniciação à luz divina superior ou (2) às forças das trevas?