Interessante e Humor - página 4215

 
Andrei:

Experimente primeiro e depois diga-me se pode ou não))) É um pouco ilógico...

O que é?
 
ILNUR777:
O quê, exactamente?
Sobre o estrato divino, a ideia não é minha - é uma coisa longa e bem conhecida até para os habitantes das cavernas... Não acredita realmente que existe um?
 
Cavalheiros! Posso perguntar "De que estamos a discutir (em duas palavras, claro, não duas folhas)?" (Afinal, o fio chama-se "interessante e humorístico", não "interessante e discutível")
 
Aleksey Ivanov:
Cavalheiros! Posso perguntar "Sobre o que estamos a jurar (em duas palavras, claro, não duas folhas)?" (Afinal, o fio chama-se "interessante e humor", não "interessante e jura")
Bem, está tudo escrito acima - se existe ou não uma camada divina do universo)))
 
Andrei:
O estrato divino não é uma ideia minha - é uma coisa bem conhecida até pelos habitantes das cavernas... Não acredita realmente que ela existe?
Não me venhas com essa coisa de "bem conhecidos"... "homens das cavernas". Não foram os homens das cavernas que me falaram da existência de uma prova prática de uma entidade leve com uma camada divina, foram vocês. Agora está a apontar o dedo aos homens das cavernas. Poderia fazer dela uma carreira.
 
ILNUR777:
Não me foi dito pelos homens das cavernas que há provas práticas de uma entidade leve com uma camada divina, mas sim por vós.

OK, quer ver a essência da luz na camada divina agora mesmo?

 
Andrei:
Bem, está tudo escrito acima - se existe ou não uma camada divina do universo)))
Suponho que sim. Mas afinal, cada um tem a sua própria opinião e, neste ponto, é quase impossível mudar a opinião de um adversário.
 
Aleksey Ivanov:
Cavalheiros! Posso perguntar "Sobre o que estamos a jurar (em duas palavras, claro, não duas folhas)?" (Afinal, o fio chama-se "interessante e humor", não "interessante e jura")
O camarada tem uma prova prática da existência de Deus. O que não é humor para si. É tudo kosher.
 
Andrei:

OK, quer ver a essência da luz nos estratos divinos agora mesmo?

Tenho medo de me queimar os olhos. Gostaria de ver um pouco disso. Caso contrário, estamos no reino das trevas e não sabemos o que é.
 
Aleksey Ivanov:
Suponho que sim. Mas cada um tem a sua própria opinião e é quase impossível mudar a opinião do seu oponente sobre este assunto.
Pode facilmente mudá-lo se atirar o seu adversário para o estrato divino para ver por si próprio. Estamos a falar de um objecto objectivamente existente, onde não há necessidade de acreditar em nada.