Interessante e Humor - página 4188

 
Vitalie Postolache:

Tão simples ))))

E agora as instruções para o cingalês e o tâmil!

 
Sergey Golubev:

Não, é apenas uma pintura de um artista (não se lembra - longa procura de qual) - que ele pintou antes de "A Força".
Há um grupo no Facebook onde publicam pinturas que agora são consideradas como artifícios.

O artista Hans Balushek. "Segunda-feira de manhã". 1898

1898

 
Yuriy Zaytsev:

que confusão, seis anos de paz de espírito garantida.

Quem são Pronin e Mamonov?

E que tal!

- A pensar na Rússia, Yuri Kharitonovich? És um homem de ouro. Precisas de descansar!

- Não tenho tempo para descansar quando o país está numa tal confusão!

 
Denis Sartakov:

E que tal!

- A pensar na Rússia, Yuri Kharitonovich? És um homem de ouro. Precisas de descansar!

- Não tenho tempo para descansar quando o país está numa tal confusão!

Não, Kharitonovich não está a pensar na Rússia, porquê? Há uma pessoa especialmente escolhida para pensar no assunto.

Yuri Kharitonovich bebia muito hoje - ou seja, descansava.

Quem são então estes misteriosos Pronin e Mamonov ? qual deles é Kharitonovich ?
 
Yuriy Zaytsev:

Não, Kharitonovich não pensou na Rússia, porque haveria de pensar? Há uma pessoa especialmente escolhida para pensar no assunto.

Yuri Kharitonovich bebia muito hoje - ou seja, descansava.

Então quem são estes misteriosos Pronin e Mamonov ? qual deles é Kharitonovich ?
 
Yuriy Zaytsev:

Não, Kharitonovich não pensou na Rússia, porque haveria de pensar? Há uma pessoa especialmente escolhida para o efeito que deveria estar a pensar no assunto.

Yuri Kharitonovich bebia muito hoje - ou seja, descansava.

Quem são então estes misteriosos Pronin e Mamonov ? qual deles é Kharitonovich ?

Quem se importa, o principal é que o país está seguro.

 
O académico Pavlov entra no bar, altura em que o telefone de alguém toca.
Pavlov bate na sua testa:
- Merda! esqueci-me de alimentar o cão.
 
Denis Sartakov:

o que se passa, meu, estás a ficar lírico?

"Não estamos com disposição para letras quando o país está numa tal confusão" (deputados Pronin e Mamonov)

Isso foi há três dias) Não há tempo para letras :)

 
 

Tivemos um anúncio sobre a criação de uma economia digital. Acontece que tudo começou em meados dos anos 80. sob o nome de 'transhumanismo'.

Aqui está uma visão geral do mesmo:

"O homem na ideologia do transhumanismo é uma espécie de intermediário, evoluindo para um pós-humano com progressivamente menos controlo sobre a sua vida.


Ольга Четверикова. Они ведают, что творят: оцифровка человека
Ольга Четверикова. Они ведают, что творят: оцифровка человека
  • politikus.ru
Круглый стол с участием доцента МГИМО Ольги Четвериковой, посвящённый вопросам цифровой экономики и проблеме оцифровки человека. «Человек в идеологии трансгуманизма — это некое промежуточное