Interessante e Humor - página 4186

 

Dois comerciantes estão sentados nos seus computadores, a trabalhar. Distrai-se e olha-se pela janela. Aí está a primeira neve. E diz sonhadoramente: "Está a nevar". O outro continua a olhar para o seu monitor: "Será que está a cair? Tenho de o comprar".

 

Ordens de desenvolvimento de software de negociação

Procurar programadora experiente para escrever programas em MT5 !

30 - 1000 USD

Estou à procura deuma programadora (idade não importa) para se juntar a mim num projecto comercial conjunto, com elevadas competências na programação de ferramentas comerciais com linguagens MT5, MT4 (Expert Advisors, indicadores...), de preferência ao vivo em Chisineu.


 
Victor Ziborov:

Dois comerciantes estão sentados nos seus computadores, a trabalhar. Distrai-se e olha-se pela janela. Aí está a primeira neve. E diz sonhadoramente: "Está a nevar". O outro continua a olhar para o seu monitor: "Será que está a cair? Devíamos comprá-lo".

"Vender - no original".

 
Evgeny Belyaev:
Chamada de 8-17 enquanto estou no trabalho ou a minha mulher vai repreender-me.
 
Alexandr Saprykin:
Chamada de 8-17 enquanto estou no trabalho ou a minha mulher vai repreender-me.

=)))

 
transcendreamer:

Mas sem isso (sem o princípio da concorrência), é um beco sem saída e estagnado, obviamente

Na verdade, a competição existe há cerca de 300 anos...

 
СанСаныч Фоменко:

Na verdade, a competição existe há cerca de 300 anos...

Infelizmente, em alguns territórios (todos compreendem quais) não há uma competição saudável durante muito tempo e não se espera que isso aconteça num futuro próximo...

também devido à falta de paixão, de letargia geral e de conformidade da maioria, e, além disso - a falta de incentivos para mudar deste estado doloroso...

 

O domingo termina ...