Interessante e Humor - página 4187

 
transcendreamer:

Infelizmente, em alguns territórios (todos compreendem quais) não há uma competição saudável durante muito tempo e não se espera que isso aconteça num futuro próximo...

também devido à falta de paixão, à letargia geral e à conformidade da maioria e, além disso - a falta de um incentivo sequer para mudar deste estado mórbido...

O que é que lhe interessa os EUA? Deixe-os viver como sabem...

 
Aleksandr:

O que é que lhe interessa nos Estados Unidos? Deixe-os viver como sabem...

O que é que os EUA têm a ver com isto? Não se trata dos EUA.

 
Vitaly Murlenko:
[lendas de crypto-chanson]

Essa é boa, salve-a!

 
 
Vladimir Zubov:

o que se passa, meu, estás a ficar lírico?

"não há tempo para letras agora, quando o país está numa tal confusão" (deputados Pronin e Mamonov)

 
Denis Sartakov:

o que se passa, meu, estás a ficar lírico?

"Não há tempo para letras agora, quando o país está numa tal confusão" (deputados Pronin e Mamonov)

Que confusão, temos seis anos de paz à nossa frente.

Quem são Pronin e Mamonov?
 
Vladimir Zubov:

Pergunto-me se actualmente as tatuagens com o perfil de personalidades proeminentes não são picadas, cerca de setenta por cento na zona o fizeram.

 
Sergey Golubev:

O domingo termina ...


Será isso um indício de uma nova força emergente no céu limpo e plano, de 1,66%?

 

Tão simples como isso ))))

 
Yuriy Zaytsev:

Será isso um indício de uma nova força emergente num céu limpo e plano, do tamanho de 1,66%?

Não, é apenas uma pintura de um artista (não se consegue lembrar - muito tempo para encontrar qual) - que ele pintou antes da "força".
Há um grupo no Facebook onde eles publicam pinturas que agora contam como mordaças.