Interessante e Humor - página 4148

 
Nikolay Kositsin:

Tenho de assumir que o seu "professor" não tinha absolutamente nenhum pensamento científico real. Tais coisas não são feitas numa quinzena. A graduação e a experiência são necessárias. É preciso começar pequeno, depois não há maneira de morrer. E na sua lógica de pensamento também sente os efeitos do sistema educativo actual. Ai de mim! Eu, por uma estranha coincidência, fui educado de acordo com os manuais escolares dos tempos de Joseph Vissarionovich e Lawrence Pavlovich e tenho uma visão completamente diferente da vida. Onde para si "uma forma cruel de intimidar o corpo", para mim é a fonte perfeita de inspiração e progresso interior.

Se a natureza achasse necessário fornecer aos organismos de sangue quente uma fonte ideal de inspiração e progresso interior, encontraria uma forma segura de o conseguir, por exemplo, como no caso dos ursos polares. Os seus corpos estão perfeitamente protegidos contra o stress do contacto com água gelada. Porquê procurar aventura em áreas não adaptadas ao nosso corpo? Poucas outras esferas, seguras, para procurar inspiração e progresso? Porquê experimentar por si próprio, único, o seu corpo? Por outro lado, também faço experiências no meu corpo - por uma questão de princípio, não uso qualquer medicação, permitindo ao corpo lidar com a própria doença. Até agora tem funcionado, mas não sei o que vai acontecer a seguir. Faço 70 anos este ano.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Se a natureza considerasse necessário que os organismos de sangue quente fornecessem uma fonte ideal de inspiração e progresso interior, encontraria uma forma segura de alcançar este objectivo, como no caso dos ursos polares. Os seus corpos estão perfeitamente protegidos contra o stress do contacto com água gelada. Porquê procurar aventura em áreas não adaptadas ao nosso corpo? Poucas outras esferas, seguras, para procurar inspiração e progresso? Porquê experimentar por si próprio, único, o seu corpo? Por outro lado, também faço experiências no meu corpo - por uma questão de princípio, não uso qualquer medicação, permitindo ao corpo lidar com a própria doença. Até agora tem funcionado, mas não sei o que vai acontecer a seguir. Faço 70 anos este ano.


Estou a dizer-vos, têm os custos do pensamento errado e dos cegos. Quando um homem está em jejum sem comida, numa certa fase a sua temperatura sobe tão alto que pode andar nu no frio glacial, entrar no buraco de gelo, dormir no frio gelado sem prejuízo da sua saúde. Em tal situação, devido a um calor intolerável, todos os parasitas imagináveis começam a sair da pessoa faminta, e a purificação ideal destas coisas tem lugar. E a questão está apenas na qualificação do faminto, como dirigir o processo de purificação. E quando se entra no buraco de gelo depois de um jejum seco, experimenta-se uma satisfação fisiológica espantosa ao absorver água fria directamente para o corpo. Sem stress.
 
2018/01/30 01:13:57 Concluído #2979035 Ispanezz
 
 
transcendreamer:
2018/01/30 01:13:57 Concluído #2979035 Ispanezz

a moderação neste fórum foi completamente desajustada

Eu estava errado e peço desculpa, foi uma falha do sistema

 
transcendreamer:
A moderação neste fórum é completamente desajustada
Não seja paranóico. Por isso actualizaram o motor do fórum, por isso voltaram a fazer cópias de segurança, por isso perderam as vossas mensagens e não apenas as vossas, isso também é novidade para mim.
 
Aleksandr Volotko:
Não seja paranóico. Assim, actualizaram o motor do fórum, voltaram a fazer backup, perderam as vossas mensagens e não apenas as vossas, isso é novidade para mim.
Se assim for, retiro o que disse e peço desculpa.
(porque eu já estava a pensar na coisa errada))))
 
O poder computacional do MCST Elbrus-16C russo de 8 núcleos (nome internacional Elbrus-8CV, com lançamento previsto para 2018) é de 576 Gflops, o Longgson chinês de 8 núcleos 3B3000 (2017) é de 192 Gflops e o Intel Core i7-5960X de 8 núcleos (Extreme Edition Haswell-E, 2014) é de 350 Gflops.

 
СанСаныч Фоменко:
O poder de processamento do MCST Elbrus-16C russo de 8 núcleos (nome internacional Elbrus-8CV, com lançamento previsto para 2018) é de 576 Gflops, o 8-core Longson chinês 3B3000 (2017) - 192 Gflops, o 8-core Intel Core i7-5960X (Edição Extrema Haswell-E, 2014) - 350 Gflops.

Sim, bateu no Babayan, o pai da Elbrus. Onde está ele a trabalhar agora? Na Intel.

A propósito, tem o título deIntel Fellow("Distinguished Intel Researcher"), tendo sido o primeiro entre os europeus a ser galardoado com este título.


 
Nikolai Semko:

Sim, bateu no Babayan, o pai da Elbrus. Onde está ele a trabalhar agora? Na Intel.

E, já agora, ele é ummembro da Intel Fellow. Foi o primeiro europeu a ser galardoado com o título.


Obrigado!

Observei-o com grande prazer, como uma lufada de ar fresco da minha juventude, pois comecei a esquecer que graças a essas pessoas e a muitas outras eu estava no topo do mundo da informática.

A verdade é que depois todos nós fomos destruídos, alguns de nós fisicamente, alguns de nós foram reclassificados como gestores, alguns de nós foram reclassificados como comerciantes - todo o tipo de escumalha. Raras pessoas foram salvas.