Interessante e Humor - página 4132

 

Fridayzza!!!!


 
 

Quando quer tocar solos de guitarra comoos Eagles, mas os seus pais russos obrigaram-no a aprender a tocar piano.

O compositor e intérprete israelita Ron Minis interpretou um solo de guitarra da canção "Hotel California" num piano de sonoridade invulgar.
Durante o famoso solo, o cão de Ron aproximou-se dele e começou a acariciá-lo. O cão tentou pôr a cabeça e depois a pata na mão do músico,
mas isso não impediu Ron de prestar atenção ao cão sem interromper a actuação.



 

Boa noite ))))

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2013.11.26 17:01

Que pesadelo - verifiquei o meu IP - estou agora em Cherepovets (e antes disso estava na Sibéria) :) Ainda não me levantei ... Beeline.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2013.11.26 17:01

Estou agora na cidade de Eagle :)

Pergunto-me como proibir um homem por IP, se ele tem um fornecedor de Internet por fibra óptica Beeline? Uma vez por dia, o IP pode variar desde a Sibéria até Kaliningrado ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2013.11.26 17:01


Verifiquei novamente o meu IP - estou algures entre Lesosibirsk e Ust-Ilimsk. Na Sibéria.

E agora estou em Khabarovsk.
Teletransporte de merda.
:)

 
Viva!!! mais 6 anos de paz de espírito
 
Sergey Golubev:

Estou agora em Khabarovsk.
Teleportação.
:)


Tive vários fornecedores no meu apartamento: alguns cobram por um IP permanente mas um dinâmico de graça, e outros cobram por um dinâmico e um estático de graça. E cada um deles faz publicidade a estes serviços adicionais.

 
Sergey Golubev:

E agora estou em Khabarovsk.
Teleportação.
:)


Estava a pensar porque é que a minha Internet está sempre a falhar, várias vezes ao dia. É ele a trocar os I-Peepers.

 
СанСаныч Фоменко:

Tive vários fornecedores no meu apartamento: alguns cobram por um IP permanente mas um dinâmico de graça, e outros cobram por um dinâmico e um estático de graça. E cada um deles faz publicidade a estes serviços adicionais.


Beeline, tarifa - Internet doméstica, através de um router (fio a partir deles no router, a partir do router no wifi plano).
Eu desligo o router durante a noite. Quando acordo volto a ligá-lo, mas recebo outro IP.

A propósito, estou em Samara por IP.
Notável é que nunca estive em Krasnodar, Krasnoyarsk ou Samara. Em Moscovo, passo maioritariamente pelo aeroporto num hotel de cápsulas entre voos (uma ou duas vezes por ano), e em Khabarovsk só lá fui como estudante (há algumas décadas) - quando voámos para praticar nas Ilhas Kuril.

E se eu ligar através de um cartão SIM em modo modem - tudo está bem: Kaliningrado.