Interessante e Humor - página 4131

 
Alexey Volchanskiy:

No outro dia, estava a tomar banho e esqueci-me. Quando caí em mim, havia cerca de 4 centímetros dele no chão da casa de banho. Usei uma pequena pá para o espirrar da mesma maneira ))

Quando está a cozinhar na cozinha ou a tomar banho, não se pode sentar ao computador. E tem de colocar um alarme no seu smartphone.

bom, chão ladrilhado e rés-do-chão )))

Quantos anos tem uma banheira que não tem um tubo de transbordo?

 
Ihor Herasko:

É muito simples. Precisamos que o vinho seja um Cabernet Sauvignon Screaming Eagle de 1992. Na verdade, só recebemos 1 milhão de dólares.

Resposta errada. Tem de receber um presente do Sechin, que normalmente carrega o seu saco de presentes com dois milhões de libras em vez de um par de garrafas de vinho.

 
Alexey Viktorov:

Quantos anos tem uma banheira que não tem um tubo de transbordo?


Tenho um tubo, claro, mudei a banheira há cerca de 5 anos. Mas não aguenta muita pressão, e eu posso fazer a pressão como um brigada de bombeiros))

 

 
Линус «Москвич» Торвальдс: какие автомобили распознает нейронная сеть в известных программистах
Линус «Москвич» Торвальдс: какие автомобили распознает нейронная сеть в известных программистах
  • 2016.07.25
  • tproger.ru
Месяц назад популярный сайт «Авто.ру» обновил свои приложения для смартфонов, добавив функцию распознавания автомобиля по его фотографии. Алгоритм основан на нейронных сетях, обучение проводилось на большой выборке — почти 6 миллионов фотографий различных...
 
Vitaly Muzichenko:


É uma boa citação. Mas, meu, quem quer que receba essa citação... Um problema com a Internet moderna.

 
 

Há filas de caixas de correio nas entradas de edifícios de vários andares - ao entrar no hall de entrada.
Um tipo no nosso edifício escreveu na sua caixa de correio com tinta branca:

não ponha jornais

e não colocaram jornais gratuitos na sua caixa de correio.

Uma semana mais tarde, alguém acrescentou uma segunda linha de tinta branca, e lá estava ela:

não ponha jornais
aquele idiota.

Os jornais gratuitos ainda não foram colocados na sua caixa (mas todos os outros e eu fomos).

Depois alguém apagou o primeiro "não" e ele saiu -

colocar jornais
aquele idiota.

e eles colocam jornais gratuitos na sua caixa, tal como fazem e fazem para todos nós em casa, incluindo eu.

 

Agora desceu às caixas de correio - havia outro sinal na sua caixa, e agora todo o texto se parece com isto

colocar jornais
a este idiota.
Por favor!!!!

Ou seja, todos nós colocamos jornais e folhetos publicitários gratuitos nas caixas de correio, e continuamos a fazê-lo. E para ele - o mesmo, mas já de acordo com a inscrição.
No entanto, ele já saiu do apartamento e outra família vive lá, que não conhece a história das inscrições nas suas caixas de correio e não lhes presta qualquer atenção.

 
Sergey Golubev:

Agora desceu às caixas de correio - havia outra inscrição na sua caixa, e agora todo o texto tem este aspecto:

colocar os jornais
a este idiota.
Por favor!!!!

Ou seja, todos nós colocamos jornais e folhetos publicitários gratuitos nas caixas de correio, e continuamos a fazê-lo. E para ele - o mesmo, mas já de acordo com a inscrição.
No entanto, ele já saiu do apartamento e outra família vive lá, que não conhece a história das inscrições nas suas caixas de correio e não lhes presta qualquer atenção.


Os jornais gratuitos são uma coisa boa. A minha mãe vai para o campo no Verão, poupa-os durante todo o Inverno e depois utiliza-os para aquecer o fogão. E de qualquer forma: