Interessante e Humor - página 4114

 

Outro cartaz -


 

E porque não vendem os velhos cartazes soviéticos?
Não o colocaria na parede do corredor... como o cartaz "Não o estragues".

 

Artista e ilustradorValery Barykin




 
Sergey Golubev:

Lamento interferir com a sua peculiar compreensão de "interessante e bem-humorado".

Mas vá ao seu próprio tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/217284-- afixar cartazes, fotografias, fotos -- tudo o que é abundantemente pesquisável e muito mais interessante do que a sua amostra (porque gosto e cor).

Deixe o fio "interessante e de humor" normal para os outros - não o deite fora.

Интересное и юмор (политика и история под запретом)
Интересное и юмор (политика и история под запретом)
  • 2017.10.11
  • www.mql5.com
При публикации, пожалуйста, соблюдайте правила ресурса...
 
Andrey F. Zelinsky:

Lamento interferir com a sua peculiar compreensão de "interessante e bem-humorado".

Mas vá ao seu próprio tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/217284-- afixar cartazes, fotografias, fotos -- tudo o que é abundantemente pesquisável e muito mais interessante do que a sua amostra (porque gosto e cor).

Deixe o fio "interessante e de humor" normal para os outros - não o deite fora.


Competição?
:)

Aí a história não pode (especialmente modernizada e retrabalhada pelo artista-ilustrador).
É por isso que é por aqui.

Aqui também não se pode fazer isso.

E porquê o motor de busca? Há um link para o website do artista no meu post, pode escolher "gosto e cor".

 
Sergey Golubev:

Competição?
:)

Não pode ter aí uma história (ainda mais modernizada e retrabalhada pelo ilustrador).
É por isso que é por aqui.

Também não se pode fazer isso...


Em suma, para onde quer que vá, há uma cunha!

tudo está bem! a direcção está certa!

 
Sergey Golubev:

Competição?
:)

Não pode ter aí uma história (tanto mais modernizada e retrabalhada pelo ilustrador).
É por isso que é por aqui.

Também não pode realmente fazer isso.


Que tipo de competição? Os vossos posts de fotografias, fotografias e outros no mesmo estilo estão a aborrecer-me muito. Se vir "novo" no "interessante e humor" -- vá a ele, e há infinitos dos seus postos monótonos.

Não abro carpintaria "interessante e de humor" - não é nada interessante e não tem piada para mim - só a vejo aqui.

Deixe este fio sem si. Ou mudar de assunto.

p.s. Sem ofensa. Nada de pessoal. Mas o seu "interessante e humorístico" não é interessante nem engraçado para mim pessoalmente.

 
Andrey F. Zelinsky:

Que tipo de competição? Os vossos posts de fotografias, fotografias e outros no mesmo estilo - aborreciam-me mesmo. Se vir "novo" em "interessante e de humor" - vá até ele, e há infinitos dos seus postos monótonos.

Não abro carpintaria "interessante e de humor" - não é nada interessante e não tem piada para mim - só a vejo aqui.

Deixe este fio sem si. Ou mudar de assunto.

p.s. Sem ofensa. Nada de pessoal. Mas o seu "interessante e humorístico" não é interessante nem engraçado para mim pessoalmente.


Cada um tem o seu próprio humor.

E eu afixo no ramo raramente -
Não o poderia aborrecer
(Como os poemas se revelaram).

Meia hora aqui foi animado - e já aborrecido.

Afixar o que lhe parece engraçado.

 

De facto - este velho fio humorístico já devia ter sido movido para Metatrader 4 há muito tempo...
Estou só a brincar.
:)

 
Sergey Golubev:

De facto - este velho fio humorístico já devia ter sido movido para Metatrader 4 há muito tempo...
Por assim dizer - para queimar pontes (só a brincar).
:)


É um moderador da parte inglesa do recurso - provavelmente raramente se lembra de provérbios e sabedoria russa - tal sabedoria existe:

Não abra a boca ao pão de outra pessoa (mas levante-se cedo e comece o seu).

p.s. E porque raio é que este ramo é "velho"? Foi criado em mql5.com e está a sair-se bem agora. Foi criado por mql5.com e está a ir muito bem.

O facto de Karputov ter criado um ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/217284-- ele não criou um ramo "novo", criou um ramo alternativo. Por exemplo, é onde coloca as suas fotografias, fotografias, cartazes -- ninguém lhe diz uma palavra. Tais postos são aí bem-vindos e considerados normais.