Interessante e Humor - página 4112

 

Varanda

Decidiu dar um passeio).

 
Andrew Petras:

O beicinho da senhora crescida demais e (a julgar pelo aparelho) a indiferença do rapaz que bate papagaio é hilariante.


Jakub Rozalski tem toda uma série destes para a Colheitadeira de Ferro

https://youtu.be/-BDqHIbuI7c

Iron Harvest Teaser based on Jakub Różalski's artwork
Iron Harvest Teaser based on Jakub Różalski's artwork
  • 2017.08.16
  • www.youtube.com
Iron Harvest Teaser based on Jakub Różalski's artwork More on http://www.iamg.co
 
O rosto parece familiar.
 

Alguém sabe de que site Sergei Kovalev (SK) está a falar aqui

"Há um link no meu sítio web em diversos. Ela é a única que lá está. A propósito, esse site é uma das minhas primeiras obras em html, há alguns anos atrás (e o autor do conteúdo). Se está realmente interessado no assunto, deve passar pelo menos alguns anos a ler e a estudar essa fonte, especialmente a Realidade e O Mestre...

 
 

A Disney voltou a cantar, mas a versão inglesa era melhor, depois o produtor nacional aumentou (ao ver Comatose 2017, deparou-se com algumas músicas domésticas familiares)



 
 
Gorg1983:

Alguém sabe de que site Sergei Kovalev (SK) está a falar aqui

"Há um link no meu sítio web em diversos. Ela é a única que lá está. A propósito, esse site é uma das minhas primeiras obras em html, há alguns anos atrás (e o autor do conteúdo). Se está realmente interessado no assunto, deve passar pelo menos alguns anos a ler e a estudar essa fonte, especialmente a Realidade e O Mestre.


Sim, tenho. Escreva-me pessoalmente. Só que eles não têm quase nada a ver com Forex e IA. Apenas para as visões do mundo.

 
Ihor Herasko:

Sim, tenho. Escreva-me pessoalmente. Só que eles não têm quase nada a ver com Forex e IA. Apenas para a visão do mundo.


É por isso que estou interessado em investigar, vou deixar-lhe uma linha. Obrigado.

 

Uma lição numa escola judaica:

- Abram, tens seis maçãs. metade que deste ao teu irmão. quantas restam?

- five and a half....




Aula de química na escola. Professor:

- Violetta, de que cor é a sua solução no tubo de ensaio?

- Vermelho.

- Muito bem, Violetta. Sente-se, um A.

- Katenka, qual é a sua? - Laranja.

- Bem, não é bem assim. Sente-se, quatro.

- Vovochka, de que cor é a sua solução?

- Preto.

- Dois, Vovochka! Óptimo! Desce!!!!


Анекдоты школьные
  • chitatanekdoti.ru
- Ну, Петенька, раз ты у нас школьник, тогда скажи, сколько будет 2 умножить на 2? - спрашивает тетка. - 4 будет. - Правильно, молодец. Вот тебе за это 4 конфеты. - Эх, если б я знал, сказал бы - 16! - огорчился Петя. Вовочка опоздывает в школу, влетел в класс, разрешения не спрашивая, не поздоровался. Учитель ему строго говорит: - Вовочка...