Interessante e Humor - página 4084

 
Vitalie Postolache:

só em Setembro de 1982 é que começou a série de publicações sobre Micro-80 - cuja criação teve início em 1978.

por isso, ou este vice-ministro não disse essa frase do seu -- ou não estava ciente do que estava a dizer.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Микро-80


p.s.

1977 apareceu a primeira maçã II produzida em massa.

Maio, 1981 computador pessoal "Electronica NTs-8010" - o primeiro protótipo de PC da URSS construído inteiramente com chips domésticos e arquitectura doméstica foi desenvolvido.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Персональный_компьютер


p.s.2

o vice-ministro da indústria radiofónica é suspeitamente ignorante.

a frase ou é retirada do contexto e editada - ou é pura falsificação.

 

Os cães mais malcheirosos


  • Cocker Spaniel Americano
  • Cocker Spaniel Inglês
  • Bulldog Inglês
  • Basset Hound
  • Beagle
  • Bloodhound
  • Boxer
  • Yorkshire Terrier
  • Pug
  • São Bernardo
  • Sharpay

----------------

Os cães mais malcheirosos


  • Basenji
  • Bichon Frise
  • Dálmata
  • Pygmy Pinscher
  • Kerry blue terrier
  • Mittelschnauzer
  • Papillon
  • Poodle
  • Riesenschnauzer
  • Saluki
  • Zwerschnauzer

----------------

Bom dia

Породы собак с запахом и без запаха. Самые вонючие и самые не вонючие собаки.
  • petsik.ru
Из всех пород собак можно выделить породы, наиболее склонные плохо пахнуть. И наоборот, собак, которые вероятнее всего не будут иметь неприятный запах. Это может быть интересно людям, которые хотят завести собаку, но не выносят неприятных собачьих запахов. Собака может пахнуть не только псиной, но иметь и другие посторонние, неприятные запахи...
 
Andrey F. Zelinsky:

só em Setembro de 1982 é que começou a série de publicações sobre Micro-80 - cuja criação teve início em 1978.

por isso, ou este vice-ministro não disse essa frase do seu -- ou não estava ciente do que estava a dizer.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Микро-80


p.s.

1977 apareceu a primeira maçã II produzida em massa.

Maio, 1981 computador pessoal "Electronica NTs-8010" - o primeiro protótipo de PC da URSS construído inteiramente com chips domésticos e arquitectura doméstica foi desenvolvido.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Персональный_компьютер


p.s.2

o vice-ministro da indústria radiofónica é suspeitamente ignorante.

A frase ou é retirada do contexto e editada - ou é uma pura falsificação.

Em geral, Gorshkov na sua frase significava que os computadores pessoais não podem ser considerados um computador real, na sua opinião, pois têm um poder de computação muito baixo e não são adequados para resolver problemas do mundo real.

Está no seu repertório

 
Дмитрий:

Em geral, Gorshkov quis dizer na sua frase que os computadores pessoais criados não podem, na sua opinião, ser considerados como um computador real porque têm muito pouco poder de processamento e não são adequados para resolver problemas do mundo real.

És assim mesmo.


agora - está a melhorar - ele não quis dizer o que disse, disse o que não quis dizer, e foi mal compreendido.

não perca a calma -- continue a gerar outras porcarias -- a política é proibida, é difícil para si encontrar uma razão para saltar das calças agora.

p.s. não em diálogo, por isso é como bater num carril para eu responder.

 
transcendreamer:

Lembro-me deste artigo de um peekaboo como )))))))) por isso a credibilidade está fora dos gráficos )))))))


Absolutamente tudo, deve sempre discutir sobre os méritos, sobre o conteúdo.

Não reparei em nada.


PS

Sou bom em pressões.

No Everest = 0,3 é uma mistura de azoto e oxigénio, cerca de 80% a 20%. No Everest a pressão de oxigénio por lote = 0,3*20%. O procedimento para entrar numa tal atmosfera tem sido descrito extensivamente.

Numa nave espacial, a pressão = 0,3. Dado que a atmosfera é puramente oxigénio, a pressão do lote de oxigénio é também 0,3 - há oxigénio suficiente, mas não há pressão total suficiente dada pelo azoto. O procedimento para passar de uma atmosfera normal de azoto para uma atmosfera de oxigénio puro não está descrito e não é claro para onde irá o azoto que estava no sangue quando a pressão descer. O autor assume que se isto for feito rapidamente, o sangue 'ferverá'.

 
Andrey F. Zelinsky:

Aí está - esclarecimento já - acontece que ele não quis dizer o que disse, não quis dizer o que disse, e foi mal compreendido.

você, não perca a sua forma -- continue a gerar outro disparate -- a política foi proibida, é difícil para si encontrar uma razão para saltar das suas calças agora.

p.s. não em diálogo, por isso é como bater o carril para que eu responda.

1. ele disse exactamente o que queria dizer. Problemas de compreensão - isso é para um psiquiatra lidar, não para mim.

2. respondia a um "negro" que não foi "gerado" por mim.

p.s. Bem, é o mesmo de sempre, em suma...

 
Дмитрий:

2. respondia a um "negrito" que não foi "gerado" por mim.

p.s. Bem, é o mesmo de sempre, em suma...

como disse o v.P. - não há problema em saltar das calças se tiver algo para mostrar - senão é uma vergonha.

saltar e envergonhar-se é o seu forte.

a sua?

 
Andrey F. Zelinsky:

como disse o vP, não é um problema saltar das calças se tiver algo para mostrar; caso contrário, é uma vergonha.

saltar e envergonhar-se é o seu forte.

a sua? na semana anterior.


)))) como um bebé... Lê sequer a mensagem a que está a responder? Quando é que vais crescer?

Onde é que eu disse que não afixei isso? Eu disse que não estava a responder ao meu post, mas ao post de outro membro do fórum que postou a mesma fotografia.

p.s. O mesmo de sempre 2....

 
Дмитрий:

)))) como uma criança... Lê sequer a mensagem a que está a responder? Quando é que vais crescer?

Onde é que eu disse que não afixei isso? Eu disse que não estava a responder ao meu post, mas ao post de outro membro do fórum que postou a mesma fotografia.

p.s. o habitual 2....


bem, é verdade, procura e publica todo o tipo de disparates - e depois explica (como participante de eventos centenários) "o que Grishka Samozvanets falou com o Padre Barlaam na fronteira lituana" (c)

não se distraia -- você e fedoseev e co são aborrecidos -- tem muito trabalho a fazer.

p.s.2. não em diálogo, bater no carril é mais rentável

 
Andrey F. Zelinsky:

É isso mesmo, procura e afixa todo o tipo de disparates - e depois explica (como um participante da Batalha de Borodino) "o que Grishka Samozvanets falou com o Padre Varlaam na fronteira lituana" (c)

não se distrai - você e fedoseev e co são aborrecidos - tem muito trabalho a fazer para o "bem".

p.s.2. não em diálogo, bater no carril é mais rentável

))))

Ok, eu perdoo-vos. Apenas não minta mais e antes de responder a um post - leia-o dez vezes. Não menos!