Interessante e Humor - página 4079

 
elmucon:

do solo ao nascer do sol, quando o dia se transforma em noite - pode ver as estrelas (verificar)

E se não se importa que esteja a ser conduzido pelo nariz e é visto como não mais esperto do que uma ovelha - então não se importa mesmo que os ameríanos tenham estado na lua...


Quando se olha com os olhos, porque o olho tem uma elevada capacidade de adaptação. Ou a câmara.

 
elmucon:

Então onde está o que foi filmado com as estrelas - teve dificuldade em filmar ou ficou sem filme?

Bem, não é um processo tão simples como se poderia pensar. Não estou a defender a fotografia, apenas a explicar a arte da fotografia.
 
khorosh:

Estão todos prontos para o apocalipse? Encontro de asteróides de quinta-feira, enterrar-se no solo).


Sim, depois de amanhã é o fim do mundo.

 
Sergey Golubev:

Sim, depois de amanhã é o fim do mundo.

Vá lá, ainda não comprei nenhuma batata.....
 
Dmitry Fedoseev:

Quando se olha com os olhos, porque o olho tem uma elevada capacidade de adaptação. Caso contrário, a câmara.


então onde está um único tiro das estrelas do espaço (não incluindo Hubble)?

o que está errado - é demasiado preguiçoso para virar a câmara para as sombras e tirar uma fotografia do céu?

se desenhar mais estrelas, qualquer astrónomo normal queimá-lo-á em 6 segundos ...
 
elmucon:

Onde está um único tiro das estrelas do espaço (não incluindo Hubble)?

Qual é o problema - é demasiado preguiçoso para virar a câmara para as sombras e tirar uma fotografia do céu?


Onde os procuravam? Há toneladas deles.

 
Dmitry Fedoseev:

Onde é que os procurava? Há muitos deles.


Ligue o MKS transmitido e tire uma foto das estrelas no ecrã - mostre-a mais tarde ...

há um tiro do mundo e dos sindicatos - por alguma razão pode ver as estrelas lá - mas os Amerevs têm a velocidade do obturador errada - certo?

 
elmucon:

Ligue o MKS transmitido e tire uma fotografia das estrelas - mostre-a mais tarde ...


Porquê eu? O que é que está confuso para provar?

 
Dmitry Fedoseev:

Porquê eu? O que está a tentar provar?


Não estou a provar nada - não quero ser uma ovelha...