Interessante e Humor - página 4033

 
Andrey Kisselyov:
como fora do carro depois de uma festa de bebidas, para não sujar as capas dos bancos?
é mais provável que tenha ido ao caixote do lixo para se livrar do excesso, mas não conseguiu resistir ao peso da bebida que lhe caía por cima e desmaiou imediatamente.


Com todo o respeito.


Devo ser o único que sente pena dela.

 
Nachyn Anaiool:

Devo ser o único que sente pena dela.

A piedade também mata. apenas lentamente.

Com todo o respeito.
 
Denis Sartakov:

que tipo de pessoas...


Pode encontrar um micro-ondas de trabalho nas lixeiras com um fusível queimado

 
Yuriy Zaytsev:

Pode encontrar um microondas em funcionamento em parques de sucata que acabou de queimar um fusível

que me faz lembrar de uma conversa
estou a ter uma conversa com um amigo e ele diz-me: "ontem estive na casa do meu amigo, fui a casa dele, não nos víamos há muito tempo, e ele tem muito, uma televisão, um frigorífico em cada quarto, um guarda-roupa cheio de casacos de pele, chapéus, casacos e outras roupas. perguntei-lhe para quem trabalha? ele respondeu, "tudo isto é do lixo, eu tiro tudo o que é útil, e todos os dias faço rondas, as pessoas deitam fora tudo o que não precisam, e por vezes estas coisas são como novas. porque não vais trabalhar? ele respondeu, "eu recolhi durante alguns anos, se trabalhasse, gastaria dez, se não mais.

É assim que é.

Com todo o respeito.
 
Yuriy Zaytsev:

pode encontrar um microondas em funcionamento em parques de sucata que acabou de queimar um fusível


Sim, sim, parece que a rapariga está bem, em condições de funcionamento, apenas queimou um rastilho...

 
Denis Sartakov:

Sim, sim, parece que a rapariga está bem, em condições de funcionamento, apenas um fusível queimado...


alguém irá buscá-lo ))

 
Alexey Volchanskiy:

alguém irá buscá-lo ))


Sim, alguém o pegará e colocará o rastilho.

 
Denis Sartakov:

Sim, pegará no fusível e inseri-lo-á.

Também se pode inserir sem fusível =)

 
Vitaly Muzichenko:

Pode colocá-lo sem um fusível =)


Pergunto-me se ainda não está lá, volta atrás,

Não sei se alguém a apanhou...

 
Denis Sartakov:

mas pergunto-me se ainda não está lá, volta atrás,

Suponho que alguém não pegou...

Tenho a certeza que não está lá, então porque deveria "bondade" desaparecer em algum fórum ao lado de um depósito de lixo?


Com todo o respeito.