Interessante e Humor - página 4027

 
Vitaly Muzichenko:

Conheci muitas nacionalidades, mas as mais engraçadas são os arménios. Porque é que isto é assim, não sei, provavelmente porque são a nação mais antiga. Os azerbaijaneses são os menos faladores e os menos alegres, e têm alguns problemas com o seu sentido de humor.


Penso ter-vos dito que no final dos anos 80 trabalhei como capataz numa fábrica de betão armado e comandei os batalhões de construção. A companhia consistia quase inteiramente de cazaques, eu tinha um uzbeque e um arménio na minha brigada. Todos tinham uma dívida para com o arménio, até o comandante da companhia).

 
transcendreamer:

vamos agora fazer piadas em sânscrito.

Especialmente porque um moderador não nos pode proibir se alguma coisa


Vj;yjjj b nfr/)

 
khorosh:

Vj;yjjj b nfr/)


Sim

 
khorosh:

Vj;yjjj b nfr/)

Tretas, um moderador pode fazer com que seja banido, mas por inundação é banido por 3 vezes mais tempo)


 
Vitaly Muzichenko:

Tretas, um moderador pode fazer com que seja banido, mas por inundação é banido por 3 vezes mais tempo)



Que tal de trás para a frente? ))

 
Alexey Volchanskiy:

E se for ao contrário? ))

Recebe-se "Kati onjom", mas é mais como enviar alguém e chamá-lo onjom. Isto pode dar-lhe uma frase mais longa).

 

Bem, se o Moderador é um Mage, então tudo bem, mas não consegui encontrar uma tradução ))))

 
Vladimir Zubov:

Bem, se o Moderador é um Mage, tudo bem, mas não consegui encontrar a tradução ))))

A sério) Embora sim, o google é mais inteligente do que todos nós juntos.


Caso em questão:

Um jovem diz no seu telefone: Google, onde estou eu?

A sua avó vira-se para ele: "És um maldito drogado! Está num autocarro, mas provavelmente esqueceu-se do seu Gulu na paragem do autocarro.

 
Vitaly Muzichenko:

A sério) Embora sim, o google é mais inteligente do que todos nós juntos.



Bem, eu não encontrei a tradução, embora mesmo que a sua tradução esteja correcta, não disse nada de errado ))))

 
Vitaly Muzichenko:

Recebe-se "Kati onjom", mas é mais como enviar alguém e chamá-lo onjom. Poderia ser punido com uma pena mais longa).


Soa a uma espécie de língua oriental!