Interessante e Humor - página 3802

 
Yuriy Zaytsev:

As pessoas são sempre atraídas ao poder pela oportunidade de roubar e pela oportunidade de proteger o que é roubado, não vão lá por qualquer outra razão, ou melhor, aqueles que de repente vão lá com pensamentos diferentes, este carrossel expulsa-os pela força centrífuga da corrupção.

Putin em criança queria tornar-se um espião para poder roubar? Ridículo, tenho a certeza que não o fez. Bem, quando alguém se torna presidente, tem oportunidades legítimas de se tornar financeiramente rico sem recorrer a roubos triviais.

A propósito, o Semibankirshchyna tentou expulsá-lo do poder, mas acabou por se revelar um osso duro de roer.

 
Vladimir Karputov:

Que cogumelos já existem? O que se pode escolher já no bosque?

Nos Urais do Sul, estamos a vender cogumelos junto ao balde cheio.
 
khorosh:

Putin em criança queria tornar-se um espião para poder roubar? Ridículo, provavelmente não. Bem, quando alguém se torna presidente, tem formas legítimas de se tornar financeiramente rico sem recorrer a roubos triviais.

A propósito, o partido semibankerite tentou expulsá-lo do poder, mas ele acabou por se revelar um osso duro de roer.


Porque é que o presidente deveria ter alguma forma de se tornar financeiramente rico? O presidente tem um salário e muito trabalho. Se no seu tempo livre, o presidente não pode ter tempo livre para nada que não esteja relacionado com o seu trabalho, excepto para umas férias necessárias.

 
khorosh:

Putin em criança queria tornar-se um espião para poder roubar? Ridículo, tenho a certeza que não o fez. Bem, quando alguém se torna presidente, tem oportunidades legítimas de se tornar financeiramente rico sem recorrer a roubos triviais.

A propósito, a Semibankirshchina tentou expulsá-lo do poder, mas acabou por se revelar um osso duro de roer.


Uma geração inteira cresceu com uma forma simplista de pensar: se comer menos não pode roubar, se comer demais é corrupto.

Algo mais - bem, não cabe na cabeça.

 
СанСаныч Фоменко:

Uma geração inteira cresceu com uma maneira simplista de pensar: se comer um pouco, não pode roubar; se comer muito, é corrupto.

Qualquer outra coisa - bem, não há maneira de caber na cabeça.


Aprendemos com o que vemos.

 

Como é que os físicos, matemáticos e engenheiros diferem uns dos outros?

 
Vladimir Tkach:

Qual é a diferença entre físicos, matemáticos e engenheiros?


Nada.

Todos eles são agora chamados mercadores.

Não só são chamados de marketeers: têm a felicidade completa de transportar os bens de outras pessoas.

 
СанСаныч Фоменко:

Nada.

Todos eles são agora chamados mercadores.

Não só são chamados: têm a felicidade completa de deslocar os bens de outras pessoas.


Não todos, mas apenas aqueles que precisam de compreender de onde vêm os alimentos (e a sua importância tanto pessoalmente como na gestão dos outros).

 
Dmitry Fedoseev:

Não todos, mas apenas aqueles que precisam de compreender de onde vêm os alimentos (e a sua importância tanto pessoalmente como na gestão dos outros).

Há alguns anos atrás as minhas lâmpadas incandescentes começaram a queimar e comecei a substituí-las por lâmpadas fluorescentes, descobri que o lixo é ainda pior do que as incandescentes, e comecei a substituí-las por lâmpadas LED.

Compro-os todos na mesma banca no mercado da rádio. Todo o processo demorou um par de anos. Gradualmente descobri que os vendedores (marido e mulher) sabem da lei de Ohm, depois que ligar/desligar é um processo transitório com a matemática de uma variável complexa, e depois formulam a queima dos meus bulbos em termos de estatística.


Depois fizeram-me esta pergunta directamente e perguntaram-me: Licenciei-me na MIFI (Universidade de elite) na URSS, depois trabalhei no Instituto Kurchatov, e depois não tive nada para fazer e comecei a trabalhar à luz da lua e envolvi-me nela.


Pessoas supérfluas!


PS.

Vivem financeiramente de apetite voraz, que trazem para o mercado. Para 300 rublos, pode comer muito

 

Também eu decidi ajudar o governo a poupar energia e comprei oito lâmpadas económicas para o meu candelabro em vez de lâmpadas incandescentes. Uma lâmpada economizadora de energia custa o mesmo que oito lâmpadas incandescentes. Assim, os poupadores de energia queimaram mais rapidamente do que as lâmpadas incandescentes. Não sei quanta electricidade poupei, mas foi uma perda no custo.