Interessante e Humor - página 3758

 
 
Oleg Tsarkov:

...

O coração não dói quando se vê uma cidade que simplesmente não tem dinheiro para melhorar, quando um taxista está disposto a levá-lo ao aeroporto por 3 euros à noite...

Então primeiro explorou um pobre taxista por 3 euros e depois o seu coração dói por ele?
 
Dmitry Fedoseev:

Decida-se, se estavam a construir fábricas e fábricas, então estavam a viver de subsídios.

Antes de mais, uma não contradiz a outra. Aparentemente não sabe que há fábricas que existem sobre subsídios. Veja-se, por exemplo, VAZ.

Em segundo lugar, não mencionei o subsídio, confundiu-me com outra pessoa.

 
Vasiliy Sokolov:
Então primeiro explorou um pobre taxista por 3 euros e depois o seu coração doeu por ele?

Não distorça as suas palavras, Vassili, não tem nada por que responder...
 
khorosh:

Antes de mais, uma não contradiz a outra. Aparentemente não sabe que há fábricas que existem sobre subsídios. Veja-se, por exemplo, VAZ.

Em segundo lugar, não mencionei o subsídio, confundiu-me com outra pessoa.


Ele anda a passear-te))
 
khorosh:

Antes de mais, uma não contradiz a outra. Aparentemente não sabe que há fábricas que existem sobre subsídios. Veja-se, por exemplo, VAZ.

Em segundo lugar, não mencionei o subsídio, confundiu-me com outra pessoa.

Muito bem-humorado.
 
Oleg Tsarkov:

ele anda a passear-te))

Deixe-o troll. Não me faz sentir zangado. Estou perfeitamente calmo). As pessoas podem ver quem está a dizer disparates e quem está a dizer a verdade.
 
Oleg Tsarkov:

Tenho-te viciado, bem, se não achas que isso é a tua coisa, embora seja exactamente o que me vem à cabeça do texto, então vamos deixar as coisas assim...

O que é que isso tem a ver com rushka, pela maneira como lhe chamam, enquanto se orgulha disso. O que o amor pela pátria, pela sua natureza, etc., tem a ver com o amor pela liderança. É a ele que compete transformar o seu ambiente. Na natureza, o nível de predadores e herbívoros é regulado pela natureza. No quadro do Estado este regulador é a direcção, só ele tem os recursos para o fazer.
 
Gorg1983:
... Na natureza, o nível de predadores e herbívoros é regulado pela natureza. Dentro do Estado este regulador é servido pela direcção, só ele tem os recursos para o fazer.


Vivi num estado que não regulava os predadores e herbívoros devido à ausência completa de ambos. O Estado GARANTEU segurança, educação e o direito ao trabalho. Para membros ambiciosos da sociedade, implementou projectos grandiosos. Tivemos tudo isto.


E agora são "predadores e herbívoros".

 
Комбинатор:
Confuso. Qual é a relação entre a liberalidade do "lixo" e o saque dos nossos vizinhos? Não é o "gado" a pilhar os seus vizinhos. nem é a "classe média". e "pilhar" é um estiramento.


Um mal-entendido? )) NÃO É UMA COINCIDÊNCIA). Não há lugar para o homem, nem logicamente nem factualmente))). É uma carta de um asilo de loucos.

Um bom fio foi arruinado (já devia ter sido renomeado há muito tempo para Ward 6). E fazer os moderadores sasanichi. E depois estaremos em perfeita harmonia com o conteúdo).