Interessante e Humor - página 3746

 
Andrey Dik:
Claro. faça o seu melhor e não se lamente sobre o governo, o governo é um antigo "nós", é tolice culpar o espelho. ou pode pensar que o governo veio do espaço exterior juntamente com esporos em asteróides.

Por isso, ocupa-te e não tragas qualquer lixo de propaganda.
 
Andrey Dik:
Claro que, se quiser fazer o seu melhor e não se queixar do governo, o governo é um antigo "nós", é uma tolice olhar para o espelho e pensar que o governo veio do espaço exterior juntamente com os esporos dos asteróides.


E se quiser fazer o seu melhor no seu próprio país mas não o puder fazer ao máximo? Vale a pena mudar-se para um lugar onde possa fazer o seu melhor, ou é um traidor? Se o governo não tem uma tarefa num determinado vector, só existirá neste vector até um certo ponto. Por tudo isto, apenas uma massa crítica de pessoas com o mesmo vector pode fazer com que este governo se mova num determinado vector. A única coisa é que pode acumular-se quando.

O que é mais importante, para realizar o seu potencial e mostrar ao mundo uma possível nova descoberta, ou para se envolver na reconstrução da sociedade e do governo na esperança de que esta seja bem sucedida, privando assim todo o mundo de uma possível nova descoberta. O que é mais importante auto-realização e harmonia interior ou desejo de ser recordado durante séculos, pode ser harmonioso sem desejo de ser imortalizado.

Porque é que a sua teoria de significado é exactamente correcta.

 
Gorg1983:


E se quiser dar o seu melhor no seu próprio país, mas não tiver o maior sucesso nele? Vale a pena mudar-se para um lugar onde se possa realizar mais plenamente, ou torna-se imediatamente um traidor para o seu país? Se o governo não tem uma tarefa num determinado vector, só existirá neste vector até um certo ponto. Por tudo isto, apenas uma massa crítica de pessoas com o mesmo vector pode fazer com que este governo se mova num determinado vector. A única coisa é que pode acumular-se quando.

O que é mais importante, para realizar o seu potencial e revelar ao mundo uma possível nova descoberta, ou para se envolver na reconstrução da sociedade e do governo na esperança de que esta seja bem sucedida, privando assim todo o mundo de uma possível nova descoberta. O que é mais importante auto-realização e harmonia interior ou desejo de ser recordado durante séculos, pode ser harmonioso sem desejo de ser imortalizado.

Porque é que a sua teoria sobre os significados está correcta?


É muito simples - criem os vossos filhos, criem-nos para serem seres humanos, não gado rústico, estas crianças formarão o governo no futuro. O que se pode mudar está perto, mais perto do que muitas pessoas possam pensar.
É muito simples. Que o seu filho pode sonhar com peixes matinais num lago tranquilo, quando a água está coberta de névoa e o barco de borracha está todo molhado de orvalho, quando se pode ver lagostins a rastejar no fundo através de água límpida e quando não está longe o moinho de petróleo da aldeia vizinha está a cantarolar monotonamente em silêncio total. Para que, quando se forem embora, os seus filhos tenham doces sonhos sobre o relógio analógico com um cuco. Significa que a sua vida não foi vivida em vão, as crianças dormem bem à noite, as águas estão limpas, as vacas dão leite e há algo para mexer a manteiga da aldeia...
É tudo muito simples.
 
Andrey Dik:

É muito simples - criem os vossos filhos, criem-nos para serem seres humanos, não gado rústico, estas crianças formarão o governo do futuro. O que se pode mudar está perto, mais perto do que muitos podem pensar.
É muito simples. Que o seu filho pode sonhar com peixes matinais num lago tranquilo, quando a água está coberta de névoa e o barco de borracha está todo molhado de orvalho, quando se pode ver lagostins a rastejar no fundo através de água límpida e quando não está longe o moinho de petróleo da aldeia vizinha está a cantarolar monotonamente em silêncio total. Para que, quando se forem embora, os seus filhos tenham doces sonhos sobre o relógio analógico com um cuco. Isso significa que a sua vida não foi vivida em vão, as crianças dormem bem à noite, a água dos reservatórios está limpa, as vacas dão leite e há algo para fazer manteiga nas aldeias...
É tudo muito simples.

Sim, um belo sonho, e há um trovão de "companhia para cima". Não seria melhor não sonhar, mas ter realmente estas viagens de pesca num lago tranquilo? Ou acha que é suficiente apenas sonhar?
 
Andrey Dik:

É muito simples, criem os vossos filhos, criem-nos para serem seres humanos e não vagabundos, estas crianças irão formar o governo no futuro. O que se pode mudar está perto, mais perto do que muitas pessoas possam pensar.
É muito simples. Que o seu filho pode sonhar com peixes matinais num lago tranquilo, quando a água está coberta de névoa e o barco de borracha está todo molhado de orvalho, quando se pode ver lagostins a rastejar no fundo através de água límpida e quando não está longe o moinho de petróleo da aldeia vizinha está a cantarolar monotonamente em silêncio total. Para que, quando se forem embora, os seus filhos tenham doces sonhos sobre o relógio analógico com um cuco. Significa que a sua vida não foi vivida em vão, as crianças dormem bem à noite, as águas estão limpas, as vacas dão leite e há alguma coisa para se agitar o óleo da aldeia...
É tudo muito simples.


E quanto a mim? Com crianças é claro, pode até ser possível através de uma geração, porque a massa crítica não é facilmente acumulada, especialmente se for fortemente dificultada. Não importa como se olha para ela, as crianças crescem na sociedade, e o que elas serão por vezes não depende de nós. Então, se eu não me realizar no meu país de origem pelas razões acima descritas, então ponha-o em mim e cuide dos meus filhos, talvez eles sejam bem sucedidos, certo?

Até agora, para que as crianças possam desfrutar de uma qualidade de vida em prosperidade normal, com lagos e outras coisas, têm muitas vezes de se tornar um gado rústico, e hoje em dia podem, na sua maioria, ir para lagos, com poucas excepções. E como é que um rústico levanta um rústico altamente espiritual? É um círculo vicioso. E a questão é porque é que o rústico pode, na sua maioria, pagar "lagos".

 
Gorg1983:


E se quiser fazer o seu melhor na sua pátria, mas não o puder fazer ao máximo? Vale a pena mudar-se para um lugar onde possa fazer o seu melhor, ou é um traidor?

Se não tiver sucesso em casa, não pense que será mais fácil numa terra estrangeira, que o paraíso o espera lá. É bom onde não estamos. Somos um país com uma economia em desenvolvimento e temos mais oportunidades do que os países com uma economia desenvolvida, onde a concorrência é muito maior. Já vos falei aqui do meu sobrinho que foi para Nova Iorque. Ele não se saiu bem lá e sonha em regressar.
 
Há agora muitas carraças na floresta, por isso a pesca num lago de bosque tranquilo será um busto, nem sequer um sonho.
 
Dmitry Fedoseev:
Há agora muitas carraças na floresta, pelo que a pesca num lago florestal tranquilo está fora de questão, nem sequer é um sonho.
Peguei numa carraça uma vez, apenas junto ao lago da floresta de Ilmen (perto de Miass). Um festival de canções é realizado perto daquele lago, Mityaev organiza-o lá.
 
khorosh:
Se não tiver sucesso na sua pátria, não pense que será mais fácil numa terra estrangeira, esse paraíso espera-o lá. É bom onde não estamos. Somos um país com uma economia em desenvolvimento e temos mais oportunidades do que os países com uma economia desenvolvida, onde a concorrência é muito maior. Já vos falei aqui do meu sobrinho que foi para Nova Iorque. Ele não se saiu bem lá e sonha em voltar para trás.
Isso mesmo: aqui é o primeiro tipo na aldeia e ali é o segundo tipo de um país do terceiro mundo :)
 
khorosh:
Se não o puder fazer na sua terra natal, não pense que seria mais fácil numa terra estrangeira, esse paraíso espera-o lá. É bom onde não estamos. Somos um país com uma economia em desenvolvimento e temos mais oportunidades do que os países com uma economia desenvolvida, onde a concorrência é muito maior. Já vos falei aqui do meu sobrinho que foi para Nova Iorque. Ele não obteve nada de bom com isso.


Tem o hábito de julgar as perspectivas por um único caso ou por um pequeno número deles? De que futuro brilhante estás a falar? Tu próprio disseste no fio que não o suportas e estás a fazer o mesmo. É por isso que há um ladrão sobre um ladrão por perto, colocar uma pessoa justa que grita mais, e olhar, e a casa já está pior do que antes.

Vi como a economia está a desenvolver-se, não há maquinaria na produção, excepto as antigas que estão a morrer desde os tempos soviéticos, os agricultores das áreas mais férteis estão a ser sufocados pelos monopolistas (e temos monopolistas, sabem, todos de direito). Ir para o campo é um pesadelo. Para muitas pessoas das megacidades nunca lhes ocorreria como se pode viver desta forma.

Não me estou a queixar, vão pensar que sim, mas não estou a defender que tudo aqui é bom ou assim. E Deus vos livre de pensar que eu sou da oposição, há mais vigaristas nas suas fileiras do que os existentes.

E as estatísticas podem ser chamadas de qualquer coisa, é disso que se trata, põe-se ao lado de alguns dados, olha-se comparado com outros, está-se lixado.