Interessante e Humor - página 3713

 
khorosh:

O meu post cita dois posts. 1 é SanSanych's e 2 é a sua reacção ao posto de SanSanych.

O quê, deveria eu numerar estas citações? Então não está claro onde está o primeiro posto, apesar de as palavras "cães higiénicos" estarem destacadas a vermelho?


Desculpe, a culpa é minha - li o "primeiro post" escrito e fui à procura do meu primeiro post.

E foi isso que escreveu - não vale a pena procurar aqui qualquer lógica.

O tractor é verde e voa.

 
Todas as pessoas chinesas em São Francisco têm um Parking Car. De facto, o chinês tem outros carros, um tesla para si e para a sua esposa, e um grande carro para um piquenique. Estão todos estacionados na garagem e em frente da garagem. Mas o estacionamento é sempre um problema em São Francisco, por isso o chinês também tem um Estacionamento, que fica estacionado no exterior da casa só por precaução e ocupa espaço. Quando um chinês é visitado por outro chinês da China comunista, que ainda nãoteve tempo de roubar uma casa em São Francisco e que ainda não teve tempo de ser alvejado por ela num estádio, precisa de um lugar para estacionar. Depois o chinês entra no seu carro de estacionamento e sai de carro, e a esposa chinesa observa para se certificar de que ninguém se levanta enquanto outro chinês, que ainda não foi baleado no estádio por ter roubado da China comunista para uma cabana em São Francisco, estaciona naquele local. Depois a esposa chinesa entra no seu tesla e segue o seu marido, que também conduz no Parking Car até ao Golden Gate Park, onde há muito estacionamento gratuito. E o chinês estaciona lá o Estacionamento porque não se sente mal por ter sido esmagado ou roubado. Depois o chinês entra no tesla da sua esposa chinesa e regressa a casa. E estão todos juntos: o chinês, a esposa chinesa e o outro chinês, que ainda não roubou uma casa em São Francisco e que não foi alvejado num estádio por causa disso, comem o seu macarrão chinês. (с)
 
Vladimir Karputov:

No início pensei que era um cogumelo pálido. Mas não, não se parece muito com um.

São cogumelos, depois dos quais se olha para o tapete e se vê um filme de Pandora inimaginavelmente brilhante e realista)))
 

Bom dia!

É bom sentar-se junto à árvore ao amanhecer com uma cana de pesca.

 
Yuriy Zaytsev:

Bom dia!

É bom sentar-se junto a uma árvore de madrugada com uma cana de pesca.

O que há de tão fantástico nisso? Não se consegue acompanhar os mosquitos, está-se todo engasgado porque o fogo está apagado e é demasiado preguiçoso para ir buscar alguma lenha.

Porque diabo fui naquela viagem de pesca? Podia ter dormido em casa, mas não, queria senti-lo).

 

- As mulheres podem ser de confiança?
- Nós podemos. Deixem-nos acreditar.

------------------

Bom dia

 
Sergey Golubev:

- As mulheres podem ser de confiança?
- Pode. Deixem-nos acreditar.

------------------

Bom dia

Nunca é um bom dia :))))

Alguém foi comido por mosquitos perto de uma árvore, alguém foi despertado por um gato com as palavras "Pára de dormir, vamos comer". E ninguém, ninguém traz café para o berço. Onde está o bom?

 
Artyom Trishkin:

Nunca é um bom dia :))))

Alguém foi comido por mosquitos perto de uma árvore, alguém foi despertado por um gato com as palavras "pára de dormir, vamos comer". E ninguém, ninguém traz café para o berço. Onde está o bom?

Então deveria ter tido um cão, não um gato. ))))

Se raciocinarmos logicamente, (como Petyka com Vasily Ivanovich) então acontece que o cão pode ser ensinado a trazer café. Afinal, ele traz chinelos depois de um certo treino.

 

Boa tarde.

Recomendo que se assista ao desenho animado com uma boa produção:

[Uma semana para você assistir pessoalmente de Putin]

;0((

 
Sergey Novokhatskiy:

Boa tarde.

Recomendo que se assista ao desenho animado com uma boa produção:

[Uma semana para você assistir pessoalmente de Putin]

;0((

Esfriar.