Interessante e Humor - página 3512

 
Alexander Voronkov:

São Nicolau não é o Pai Natal
 

Quatro minutos de um concerto de cinco horas do cantor e músico taiwanês Jay Chou na estação de televisão continental chinesa China Central Television. O espectáculo foi há alguns anos atrás e é dedicado ao Ano Novo (embora o seu tradicional chinês).

 


Rubrica -> Calendário. Para 2017.

 

ABBA - Feliz Ano Novo 2017


1:45 esquerda ...

 
Sergey Golubev:

ABBA - Feliz Ano Novo 2017


1:45 esquerda ...

Isso significa que falta 1 hora e cerca de 45 minutos para a véspera de Ano Novo e para o meu aniversário (que também é às 00:00).
 
Meia hora ...
 
Tudo ... aniversário ... fazer o que eu quero ... o meu dia ... um dia por ano ... minha ... apenas meu ...

--------

Feliz Ano Novo!
 

O famoso Enjoykin - Caros Jovens Amigos (semelhante ao actual)

 
Sergey Golubev:
É... aniversário ... Fazer o que eu quero... o meu dia... Um dia por ano... minha ... apenas meu ...

--------

Feliz Ano Novo!

Agora é o meu aniversário. De qualquer forma, o que quer que eu queira fazer neste dia, é o que eu faço.
As pessoas pensam que tenho 40 anos... e quando descobrem a minha idade, pensam que estou a brincar.
E a conclusão?
O café e um estilo de vida sedentário prolonga a vida em 20 anos.
Estava a brincar... Mas a sério, só o desporto.

Desejo-lhe, também, que quando tiver mais de 60 anos, as jovens raparigas estejam de olho em si. E diz-lhes a sua idade... e parece que tem 40 anos... e diz que está na casa dos 60... e eles pensam que estás a brincar...

O meu avô morreu quando tinha 90 anos e não tinha uma única ruga no rosto. Genes