Interessante e Humor - página 3490

 
JQS:

Não me apontes isso, seu sacana de merda. Tudo bem?! NÃO ME CUTUCEM !!!!!

Receba uma educação dos seus pais e depois saia para falar com pessoas normais!

Você...
 
JQS:

O Kulak, antes da revolução de 1917, é um intermediário, negociante excessivo, maklak, prasol, empurrador, especialmente no comércio do pão, em bazares e cais, ele próprio sem dinheiro, vivendo por engano, contando, medindo; águia farol, tarkhan tamb. Um mosk variado. um vendedor ambulante com pouco dinheiro, viaja pelas aldeias comprando lona, fio, linho, cânhamo, marta, cerdas, óleo, etc. um prasol, cinzas, um vendedor ambulante, um gurtovschik, um comerciante e um pastor de gado; um vendedor ambulante, um vendedor ambulante. (Dicionário de V. I. Dal).

Após a revolução:A alcunha "kulak" foi dada aos camponeses rurais, que na opinião dos seus companheiros de aldeiatinham um rendimentoimpuro e não ganho- prestamistas de dinheiro, avarentos e comerciantes. A consciência camponesa sempre se baseou na ideia de que a única fonte honesta de riqueza é o trabalho físico árduo. A origem da riqueza dos prestamistas e comerciantes estava associada principalmente à sua desonestidade - o comerciante, por exemplo, era considerado um "parasita da sociedade, lucrandocom os objectos obtidos pelo trabalho de outras pessoas", porque, como os camponeses envolvidos na produção directa estavam convencidos, "não se pode enganar, não se pode vender"[1].

Inicialmente o termo kulak tinha conotações exclusivamente negativas, representando uma avaliação de uma pessoa desonesta, que depois se reflectiu também em elementos de propaganda soviética. Na década de 1870, A.N. Engelhardt, que pesquisou os camponeses russos, escreveu

"Pense sobre o significado de 'não haver dinheiro para o arranque'. E não havia nenhum dicionário Dahl nas SS.
 
JQS:

Não me apontes isso, seu sacana de merda. Tudo bem?! NÃO ME CUTUCEM !!!!!

Receba uma educação dos seus pais e depois saia para falar com pessoas normais!

Porque está aqui registado? Para nos falar sobre as SS?
 
Dmitry Fedoseev:
Porque está aqui registado? Para nos falar sobre as SS?
Se é para tornar os jovens, como você, menos propensos a mentir sobre as vezes que não viram ou ouviram falar, então sim. Mas não para comunicar especificamente consigo e com o seu homónimo, inequivocamente. Para mim é uma ralé sem instrução e sem instrução não merecedora de atenção.
 
JQS:
Se precisar dele para que os jovens mintam menos como você sobre aqueles tempos que não viram e não sabem, então sim. Mas não para comunicar especificamente consigo e com o seu homónimo, inequivocamente. Para mim é uma ralé sem instrução e sem instrução não merecedora de atenção.

Vocês são os que não mentem em primeiro lugar. Não contar aos jovens coisas que não aconteceram.

E como é que não foi educado? Não está treinado para marchar em formação e deitar sopa em copos ao comando "proceder à refeição"?

 
Dmitry Fedoseev:
Vocês são os que não mentem em primeiro lugar. Não contar aos jovens coisas que não aconteceram.
) Já viu e conheceu os punhos?
 
JQS:
Se é para tornar os jovens como você menos propensos a mentir sobre as vezes que não viram ou ouviram falar, então sim. Mas não para comunicar especificamente consigo e com o seu homónimo, inequivocamente. Para mim, é uma ralé sem instrução e sem instrução, não merece atenção.
Ahahahaha mas é a eles que VOCÊ prestou atenção, por isso vem cagar)))) Eu também sou bem educado e educado)))))
 
Дмитрий:
) Já viu e conheceu os punhos?
Я? Refiro-me à definição que nos deram na aula de história na escola. De acordo com essa definição, o meu avô era um kulak típico).
 
Dmitry Fedoseev:

Vocês são os que não mentem em primeiro lugar. Não contar aos jovens coisas que não aconteceram.

E como é que não foi educado? Não está treinado para marchar em formação e deitar sopa em copos ao comando "proceder à refeição"?

Eu vivia nessa altura, e sei disso.

E vós, como eu vejo, não sois ensinados nem sequer a coisa elementar - a marchar em formação. Não ultrapassou a mente adolescente, o que requer controlo e correcção.

 
Aleksey Vakhrushev:
Ahahahaha no entanto é a eles que VOCÊ prestou atenção, por isso vem e caga em si mesmo)))) Eu também sou bem educado e educado)))))
Alguns requerem muita atenção - para repreender. Por exemplo, para o exílio para os Kolyma, também precisam de atenção. Mas não para a comunicação. E poderia fazer-se com uma educação, talvez uma bétula.