Interessante e Humor - página 3385

 
СанСаныч Фоменко:

A Rússia é um dos principais destinos mundiais para os migrantes - 10,9 milhões estavam na Rússia em Janeiro de 2015. Os números da UE são, para nós, ridículos.

PS.

Se não se importa de escrever o nome do meu país Rússia com uma letra maiúscula nos fóruns russos

Forma de pensar muito interessante, como o poderia confundir para chegar a tal conclusão e acreditar nele. Americanos e europeus estão apenas ali parados a bater na fronteira - deixe-nos ir, você tem uma vida maravilhosa, enquanto nós temos uma vida miserável.
 
Igor Konyashin:

Vocês são tão maus, não são? Deveríamos estar felizes por haver mais um residente em moeda estrangeira! A moeda forte vai fluir para a Mãe Rússia!

...


Infelizmente, isto é verdade:

===

Quem não sabe, o Projecto 2045 é como criar um corpo cibernético e transplantar uma alma para dentro dele. C'um caraças, Stephen caiu nessa. Claro, talvez tudo faça todo o sentido e ninguém caia nessa... mas quem sabe?

 
Server Muradasilov:
.
Bloomberg chama ao rublo a moeda mais rentável do Outono
Abramos os anseios sobre o rublo. O Inverno está a chegar - é tempo de estocar lenha... ou seja, com madeira.
 
Dmitry Fedoseev:
É muito interessante como se poderia ter confundido chegar a uma tal conclusão e acreditar nela. Americanos e europeus estão apenas de pé e a bater na fronteira - deixe-nos entrar, você tem uma vida tão boa, e nós temos uma vida tão má.

NÃO tenho uma linha de pensamento, tenho estatísticas.

O que é que tem?

 
СанСаныч Фоменко:

NÃO tenho uma linha de pensamento, tenho estatísticas.

O que é que tem?

Tenho a realidade à minha frente. Responda à pergunta, como é que a Europa e os Estados Unidos estão apenas à espera na fila para emigrar? O que dizem as suas estatísticas?
 
Dmitry Fedoseev:
Tenho a realidade à minha frente. Responda à minha pergunta, e a Europa e os EUA, todos eles estão na fila, estão desesperados por emigrar? O que dizem as suas estatísticas?

O quê, sou o vosso secretário?


Aqui está uma mão rápida

As fontes tradicionais de imigrantes para a Rússia são os países da CEI, os Estados Bálticos e a Geórgia, dos quais provém uma média de 93-96% de todos os imigrantes.No entanto, o número de imigrantes de outros países não pertencentes à CEI está a crescer muito rapidamente. Apenas em 2011, o seu número aumentou em 35 % ou 3,3 mil pessoas.[18] É também digno de nota que em 2011 a Rússia teve um saldo migratório positivo em troca com os países com os quais costumava perder população (Alemanha,Israel,Grécia)[2]. Actualmente, apenas três países no mundo -os EUA,Canadá eFinlândia- têm um saldo ligeiramente positivo no intercâmbio migratório com a Federação Russa, mas também tende a diminuir.

Já ouviu falar no google?

 
СанСаныч Фоменко:

O quê, sou o vosso secretário?


Aqui está uma mão rápida

As fontes tradicionais de imigrantes para a Rússia são os países da CEI, os Estados Bálticos e a Geórgia, dos quais provém uma média de 93-96% de todos os imigrantes.No entanto, o número de imigrantes de outros países não pertencentes à CEI está a crescer muito rapidamente. Apenas em 2011, o seu número aumentou em 35 % ou 3,3 mil pessoas.[18] É também digno de nota que em 2011 a Rússia teve um saldo migratório positivo em troca com os países com os quais costumava perder população (Alemanha,Israel,Grécia)[2]. Actualmente, apenas três países no mundo -os EUA,Canadá eFinlândia- têm um saldo ligeiramente positivo no intercâmbio migratório com a Federação Russa, mas também tende a diminuir.

Já ouviu falar do Google?

Tem de ser mais cuidadoso com o Google. Porque de alguma forma os números da migração russa para a Alemanha não coincidem com os alemães.

E assim em quase todos os países da Europa e da América.

 
СанСаныч Фоменко:

O quê, sou o vosso secretário?


Aqui está uma mão rápida

As fontes tradicionais de imigrantes para a Rússia são os países da CEI, os Estados Bálticos e a Geórgia, dos quais provém uma média de 93-96% de todos os imigrantes.No entanto, o número de imigrantes de outros países não pertencentes à CEI está a crescer muito rapidamente. Apenas em 2011, o seu número aumentou em 35 % ou 3,3 mil pessoas.[18] É também digno de nota que em 2011 a Rússia teve um saldo migratório positivo em troca com os países com os quais costumava perder população (Alemanha,Israel,Grécia)[2]. Actualmente, apenas três países no mundo -os EUA,Canadá eFinlândia- têm um saldo ligeiramente positivo no intercâmbio migratório com a Federação Russa, mas também tende a diminuir.

Já ouviu falar do google?

E o google? Talvez precise de um alfabeto, para que possa ler o que acabou de citar? Leia-o e pense no assunto.

 
Também, consegue lembrar-se de um pouco de matemática? Assim, 93-96%, dos quais 4-7% permanecem... e depois, com um olhar esperto, falar de algum tipo de tendência nesse 4-7%.
 
Dmitry Fedoseev:
Talvez também se lembre de algumas matemáticas? Assim, 93-96%, dos quais 4-7% permanecem... ...e depois, com um olhar inteligente, falar de uma tendência em que 4-7%.

É uma pessoa estranha (em maiúsculas, lembre-se). Porque é que está (novamente com uma letra maiúscula) tão inclinada para um lado? Esta não é a primeira vez que você e eu escolhemos partes do todo, mas sim certas partes, não é?

Aqui está o quadro completo.

100% é cerca de 11 milhões.

E no estrangeiro: fifti-fifti - alguns por cento.