Interessante e Humor - página 3388

 
Aviso, propagandistas por conselhos, reduzem tudo a apenas alimentos. Como se as pessoas não tivessem outras necessidades.
 
Dmitry Fedoseev:
Por isso pergunto-me de onde terão trazido as 10 variedades de refrigerantes para a Ucrânia, como diz que não foram eles próprios a fazê-lo.
Não sei de onde veio o refrigerante na Ucrânia. Não importa, cada república foi "adaptada" às suas necessidades, onde fizeram isto ou aquilo, o que dependia de muitos factores, clima, localização geográfica e assim por diante. Os meus familiares viveram no Tajiquistão durante a União Soviética, e dizem que tinham brinquedos tão fixes de todo o mundo que os seus filhos nunca tinham visto na Rússia, e depois? O importante é que os fundos não foram distribuídos de forma justa entre as repúblicas, daí o bem-estar enviesado do povo. Se quer viver bem, mudar as coisas à sua volta sem se queixar dos políticos, há muita terra livre, cultivar trigo, peixe e gado, quem não é preguiçoso fá-lo e prospera, enquanto o resto se lamenta e se queixa do governo.
 
Dmitry Fedoseev:
Aviso, propagandistas por conselhos, reduzem tudo a apenas alimentos. Como se as pessoas não tivessem outras necessidades.
"Fed" não significa natural. Significa "atribuição de fundos".
 
Andrey Dik:
Não sei de onde veio o refrigerante na Ucrânia. Não importa, cada república foi "adaptada" às suas próprias tarefas, onde o fizeram e que, dependendo de muitos factores, clima, localização geográfica e assim por diante. Os meus familiares viveram no Tajiquistão durante a União Soviética, e dizem que tinham brinquedos tão fixes de todo o mundo que os seus filhos nunca tinham visto na Rússia, e depois? O importante é que os fundos não foram distribuídos de forma justa entre as repúblicas, daí o bem-estar enviesado do povo. Se quer viver bem, mudar as coisas à sua volta sem se queixar dos políticos, há muita terra livre, cultivar trigo, peixe e gado, quem não é preguiçoso fá-lo e prospera, enquanto o resto chora e queixa-se do governo.

Ainda há pouco escrevi que tudo se resume a mordiscar,

É engraçado, como se levassem a sério a entrada de refrigerantes. Não foram eles que o trouxeram, foram eles próprios que o fizeram. E está tão feliz por apoiar uma ideia absurda de trazer refrigerantes de algum lugar só para apoiar a sua ideia. Assim como a interpretação distorcida das estatísticas por parte de SanSanych.

Onde me viu a reclamar?

 
Dmitry Fedoseev:

Ainda há pouco escrevi que tudo se resume a mordiscar,

É engraçado, você é tão sério em trazer refrigerantes. Não foram eles que o trouxeram, foram eles próprios que o fizeram. E está tão feliz por apoiar uma ideia absurda de trazer refrigerantes de algum lugar só para apoiar a sua ideia. Assim como a interpretação distorcida das estatísticas por parte de SanSanych.

Onde me vê a queixar-me?

Bem, eles estavam a fazer refrigerante e estão a fazê-lo, sim senhor! Então porque é que eles chupam agora que têm refrigerante? Queriam vender o seu refrigerante à UE e viver do mesmo? Só que acontece que a UE não quer o seu refrigerante. Pensavam que se iriam sentar no alto do trânsito de petróleo e mercadorias? De modo algum, também não funcionou. E é o mesmo com todas as repúblicas.

Sim, está sempre a queixar-se, o governo é o culpado, eu, as SS. Mas não você.

 

Uma história, baseada em acontecimentos reais, de um homem que trabalhou numa fábrica de defesa na União Soviética.

Terrário. Solomatina A.V.

http://samlib.ru/s/solomatin_a_w/terrarium.shtml

Соломатин Артем Викторович. Террариум
  • samlib.ru
Оценка: 4.64*40  Ваша оценка:
 
Andrey Dik:

Então estavam a fazer refrigerante e estão mesmo a fazer refrigerante! Então porque é que eles chupam agora que têm refrigerante? Queriam vender o seu refrigerante à UE e viver do mesmo? Só que acontece que a UE não precisa do seu refrigerante. Pensavam que se iriam sentar no alto do trânsito de petróleo e mercadorias? De modo algum, também não funcionou. E é o mesmo com todas as repúblicas.

Sim, está sempre a queixar-se, o governo é o culpado, eu, as SS. Mas não você.

Porque é que é uma porcaria?
 
Andrey Dik:

Então estavam a fazer refrigerante e estão mesmo a fazer refrigerante! Então porque é que eles chupam agora que têm refrigerante? Queriam vender o seu refrigerante à UE e viver do mesmo? Só que acontece que a UE não precisa do seu refrigerante. Pensavam que se iriam sentar no alto do trânsito de petróleo e mercadorias? De modo algum, também não funcionou. E é o mesmo com todas as repúblicas.

Sim, está sempre a queixar-se, o governo é o culpado, eu, as SS. Mas não você.

Aqui, para que as coisas fiquem claras, é preciso escrever coisas que possam fazer com que seja banido. Por isso, estou feito. Se tiverem mais perguntas, enviem-me uma convocatória, eu irei escrever uma explicação.

Em que lugar me queixei?

 
Дмитрий:
Porque é que é uma porcaria?

Porque se não fosse uma porcaria, não se queixariam de tudo à CE e não pediriam empréstimos multi-biliões de dólares. Eles não se queixariam de que ninguém quer comprar os seus produtos a não ser a Rússia, não pediriam armas aos Estados Unidos.

E a Rússia, apesar da "economia destroçada" (c) Obama, continua calmamente a lançar naves espaciais, constrói e todos os meses lança os mais recentes destroyers e submarinos de propulsão nuclear, as mais recentes aeronaves da 5ª geração, mísseis balísticos hipersónicos de actividade intercontinental sem paralelo, que não podem ser interceptados por meios de defesa modernos; constrói, vive e desenvolve-se. Não se esquece de puxar velhos amigos Chechénia e outros à volta do seu pescoço, ajuda os pobres e doentes - a Síria, protege o mundo do terror, e os países voltam-se para ela em busca de ajuda. Os Seagales consideram uma honra obter um passaporte, não georgiano, não ucraniano, não bielorrusso, mas russo.

 
Vladimir Tkach:

Uma história, baseada em acontecimentos reais, de um homem que trabalhou numa fábrica de defesa na União Soviética.

Terrário. Solomatina A.V.

http://samlib.ru/s/solomatin_a_w/terrarium.shtml

Obrigado! Cinco pontos...