Interessante e Humor - página 3366

 
Sergey Golubev:
Seria bom que a MK fizesse armazenamento como o Microsoft OneDrive, ou como o Asus WebStorage (gosto mais deste pela sua funcionalidade e liberdade de escolha, etc.). Por exemplo, este Asus WebStorage é gratuito durante dois anos, depois uma pequena taxa por ano.

Aprendi em geral sobre tais coisas e porque são necessárias - ontem à noite, quando o computador principal falhou com todos os indicadores, Metatrader, templates, Expert Advisors ... Tive de reinstalar o Windows, e agora só tenho o Internet Explorer...

Ou seja - as senhas dos sites permaneceram (como estão no suplemento LastPass), só existe o Internet Explorer e nada mais (sem Skype, sem cromo ... nada ...). Ontem eu estava postando gráficos em inglês, negociando USD/CAD par por NewsTrader Expert Advisor sobre as notícias ... nada disto mais ... como outra vida começou ...

Deus proibiria uma semana de recuperação. Ainda bem que não deitei fora um computador velho com XP no passado.

---------------

Assim - se a MK fizesse armazenamento web para armazenar ficheiros (palavras-passe para MT4/MT5, indicadores, modelos, conselheiros) com acesso a partir de um perfil (e de um perfil - para qualquer computador), no início grátis, e depois mesmo por uma taxa (como Asus WebStorage por exemplo) - eu não ficaria chateado. E agora aprendi tantas coisas novas, como a OneDrive - pendurada na minha secretária ... É um monte de tretas... e agora é realmente útil...

--------------

"Não desligar o computador até este processo estar concluído".
5 de 146

Por isso, depois de voltar ao vento 8, tenho de descarregar todas as cerca de 200 actualizações (desde a actualização de ontem à noite), e só então me será permitido actualizar para 8.1, onde outra noite para actualizar ... E só então instalarei um Metatrader limpo ...

Há muito tempo que não ouço nada parecido.

Antigamente, se um programador por vezes explicava uma falha do plano de desenvolvimento de software por uma falha informática, o que acontecia várias vezes por dia, os chefes certificavam-se de que esta razão nunca seria mencionada.

PS.

Compramos um disco externo de um par de terabytes, Acronis, fazemos uma cópia sector a sector de C: logo após a instalação, actualizamos o Windows para o seu estado actual, colocamos o mínimo e fazemos novamente uma cópia sector a sector. Depois instalar tudo e executar a Acronis para copiar regularmente as alterações na(s) unidade(s). O engraçado é que o computador nunca trava depois disso, mas dorme-se facilmente porque não se consegue um sapo por 200 libras.

 
СанСаныч Фоменко:

...

PS.

Comprar uma unidade externa de um par de terabytes, Acronis, fazer uma cópia sectorial de C: imediatamente após a instalação, actualizar o Windows para o seu estado actual, instalar o mínimo e fazer uma cópia sectorial novamente. Depois instalar tudo e executar a Acronis para copiar regularmente as alterações na(s) unidade(s). O engraçado é que o computador nunca trava depois disso, mas dorme bem, uma vez que o sapo não aparece por 200 libras.

De alguma forma tem de comprar um lote: um disco externo +

arsivation

Embora a solução da velocidade de recuperação seja definitivamente muito rápida.

 
Não sou um programador.
E tenho Acronis (comprei-a uma vez), mas apenas com uma XP antiga quase vazia, que estou actualmente a utilizar.
XP não vira (com ou sem Acronis), mas estes Windows 8, Windows 8.1...
 

Comprei esta Acronis uma vez há muito tempo:


É muito bom, mas o computador onde o tenho nunca falhou de todo.
As mesas/tampos fazem-no frequentemente, e não têm Acronis.

O WebStorage é necessário.

 
Sergey Golubev:

Comprei esta Acronis uma vez há muito tempo:


É muito bom, mas o computador onde o tenho nunca falhou de todo.
As mesas/tampos fazem-no frequentemente, e não têm Acronis.

O WebStorage é necessário.

O backup é uma obrigação, e sempre para um disco externo e sem nuvens: "Eu carrego todas as minhas coisas comigo".
 

Bem, aqui vamos nós, o governo mundial!


 
.
ЦБ вскрыл масштабную схему по заманиванию инвесторов на биржу
ЦБ вскрыл масштабную схему по заманиванию инвесторов на биржу
  • 2016.10.22
  • crimerussia.ru
Банк России впервые выявил схему размещения акций за счет собственных заемных средств. Получив доступ на фондовую площадку, компания в течение нескольких лет привлекала средства частных и корпоративных инвесторов. ЦБ раскрыл масштабную схему по манипулированию акциями ОАО «Живой офис», благодаря которой компания привлекала средства...
 
Sobre a velocidade
 
E se pensarmos nisso, as abelhas selvagens também são uma treta.

----------

É isso, quase tudo instalado e restaurado.
 
В ноябре форум MQL4.com переедет на MQL5.com (MetaQuotes Software Corp.) - MQL4 форум
В ноябре форум MQL4.com переедет на MQL5.com (MetaQuotes Software Corp.) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
В ноябре форум MQL4.com переедет на MQL5.com (MetaQuotes Software Corp.) - MQL4 форум