Interessante e Humor - página 3318

 
Alexandr Saprykin:

Qual é o seguimento desta história? O Muffet obteve algum benefício como resultado? Tornou-se um fotógrafo famoso como resultado? Talvez o seu negócio da fotografia tenha arrancado de imediato.

Acabou de perder $250. (lame-o)
 

Adiado:

Alexander Ivanov:
Havia muita gente de pé numa pilha e a gritar, apontando algo nos seus dedos. Como se quisessem gritar um com o outro. Disseram que era a bolsa de valores. rebanho de ovelhas gritavam da mesma forma que eu me lembro no filme.... Parece que sim.

Veio com a Internet? Lembro-me que nos anos 90 não havia anúncios de Forex. Havia MMM e vouchers.
 
Ассоциация учителей русского языка предлагает создать в РФ «лингвистическую полицию»
Ассоциация учителей русского языка предлагает создать в РФ «лингвистическую полицию»
  • www.mskagency.ru
Ассоциация учителей литературы и русского языка предлагает ввести «лингвистическую полицию», которая будет защищать русский язык от обилия иностранных заимствований. Об этом Агентству городских новостей «Москва» сообщил председатель исполкома ассоциации, член совета по русскому языку при президенте Роман Дощинский. «Проект «лингвистической...
 

Olá a todos. Eu não pedi isto! Então de onde é que veio? Kick-Ass....

 
MASTERXAYS:

Olá a todos. Eu não pedi isto! Então de onde é que veio? Kick-Ass....

Mudei recentemente o DVR do meu carro para japonês. Eu esforcei-me... Depois telefonei a um amigo que tinha um e ele usou o número da linha para me dizer o que carregar...

 
 
Walker Sterling Bartlett, o nosso contemporâneo.



 

https://lenta.ru/news/2016/09/08/matrix/

O que é que os distintos utilizadores do fórum têm a dizer? Qual é a sua opinião sobre isto? Não estamos a viver numa matriz?

Afinal de contas, a tecnologia moderna está cada vez mais próxima do que foi mostrado no filme The Matrix.

Bank of America Merrill Lynch оценил вероятность жизни человечества в матрице
Bank of America Merrill Lynch оценил вероятность жизни человечества в матрице
  • 2016.09.08
  • Кадр: фильм «Матрица»
  • lenta.ru
Bank of America Merrill Lynch в своей записке для клиентов оценил вероятность того, что человечество на самом деле существует в матрице, то есть является объектом компьютерного моделирования. Об этом пишет The Business Insider. Шансы того, что «мир, который мы воспринимаем как "реальный", на самом деле просто имитация», оценены в 20-50...
 
Alexandr Saprykin:

https://lenta.ru/news/2016/09/08/matrix/

O que é que os distintos utilizadores do fórum têm a dizer? Qual é a sua opinião sobre isto? Não estamos a viver numa matriz?

Afinal de contas, as tecnologias modernas estão cada vez mais próximas do que foi mostrado no filme "Matrix".

Estimo a probabilidade em 50%.
Posso dar uma série de provas e argumentos para a probabilidade de estarmos em matriz e no seu pior significado - não temos corpos vivos no mundo real, somos todos modelos digitais.
 
Andrey Dik:
Estimo a probabilidade em 50%.
Posso dar muitas provas e argumentos a favor da probabilidade de estarmos na matriz, no pior sentido da palavra - não temos corpos vivos no mundo real, somos todos modelos digitais.
Se o conseguir fazer, faça-o. Muito interessante.