Interessante e Humor - página 3320

 
Yuri Evseenkov:

O mundo, como alguns pensam, é constituído por cubos, átomos, núcleos, que estão cheios de coisas ainda mais pequenas no seu interior. Ou de cordas, como outros pensam. É o hábito humano de dividir e categorizar tudo: isto é grande, isto é pequeno, isto é fruta, isto é vegetal, isto é perto e isto é longe. Daí os paradoxos. Algures deve estar no limite do universo, mas o que está para além do limite? Somos criados por mestres da matriz, que por sua vez são a matriz de outros mestres. sem quebrar...

Sim. Algo do género.

A matriz também explica bem a existência de "Deus", o criador. Aqui discutimos recentemente como os dinossauros viviam antes dos humanos. Mas como o Criador queria, criou-os, e não é um negócio de cão saber como o mundo está organizado na matriz -....

Como é que no carvão, que tem milhões de anos, os arqueólogos encontram coisas que são ainda mais antigas do que o próprio carvão? Uma falha na Matrix? Vasya Pupkin voltou atrás no tempo e esqueceu a sua cigarreira ali e virou no seu relógio de ouro? Estes são o tipo de objectos de alta tecnologia encontrados no carvão e no calcário (que se formaram durante o período Cretáceo, com cerca de 145 milhões de anos)...

 
Yuri Evseenkov:

O mundo, como alguns pensam, é constituído por cubos, átomos, núcleos, que estão cheios de coisas ainda mais pequenas no seu interior. Ou de cordas, como outros pensam. É o hábito humano de dividir e categorizar tudo: isto é grande, isto é pequeno, isto é fruta, isto é vegetal, isto é perto e isto é longe. Daí os paradoxos. Algures deve estar no limite do universo, mas o que está para além do limite? Somos criados por mestres da matriz que, por sua vez, são a matriz de outros mestres. sem quebrar...

tal como na filosofia hindu, mundos infinitos, o jogo de Vishnu.....
 
transcendreamer:
tal como na filosofia hindu, mundos infinitos, o jogo de Vishnu.....

Conheço a filosofia hindu da canção de Vysotsky "os hindus inventaram uma boa religião".

Creio que qualquer que seja o mundo, ele pode ser descrito analiticamente, estatisticamente, por matrizes. A uniformidade, continuidade e indivisibilidade do Universo decorre da hipótese de Poincar' e recentemente provada por Grigory Perelman utilizando os fluxos de Ricci que, por sua vez, utilizam tensores e matrizes. Tenho estado a ler alguns tutoriais à minha vontade.

 
 
Yuri Evseenkov2016.09.09 12:54 PT
transcendreamer:
É como a filosofia hindu, mundos infinitos, o jogo de Vishnu.....

Conheço a filosofia hindu da canção de Vysotsky "good religion was invented by the Hindus".

Acredito que o mundo pode ser descrito analiticamente e estatisticamente, por matrizes. A uniformidade, continuidade e indivisibilidade do Universo decorre da hipótese de Poincar' e recentemente provada por Grigory Perelman utilizando os fluxos de Ricci que, por sua vez, utilizam tensores e matrizes. Tenho estado a ler alguns tutoriais à minha vontade.



E se os tensores e matrizes fizerem parte da ilusão Maia?

O fórum está a falhar, não vai citar as mensagens, tenho de as copiar.

 

Sim, o jogo SIMS, por exemplo. Nós criamos unidades e olhamos para elas através do monitor, controlamo-las... e elas pensam que estão a viver uma vida plena)))

Nós, que vivemos na nossa Matrix (se vivemos na Matrix), podemos ser confortados ou encorajados pelo pensamento de que talvez os criadores da nossa Matrix vivam na sua Matrix e nós também podemos criar a nossa Matrix, olhar através do monitor para unidades, como elas vivem, fodem e criam Matrixes.... <br / translate="no">



não existe tal coisa como o pão de matriz

 
*
Финансовая травма: как появление больших денег влияет на психологию людей
Финансовая травма: как появление больших денег влияет на психологию людей
  • www.rbc.ru
«Один пациент пришел ко мне после того, как выиграл в лотерею огромную сумму денег», — рассказывает выпускник Принстона, профессор психологии Фредерик Ньюман. По его словам, сначала бедолагу уволили с работы — начальник счел, что его богатство деморализует других сотрудников. От нечего делать он подсел на азартные игры, это довело до ручки его...
 
Sergey Gridnev:
*

Os ricos são pessoas pobres))

 
MASTERXAYS:

Olá a todos. Eu não pedi isto! Então de onde é que veio? Kickass....

https://c.mql5.com/3/104/12345.jpg

 
transcendreamer:
Yuri Evseenkov2016.09.09 12:54 PT

Conheço a filosofia hindu da canção de Vysotsky "good religion was invented by the Hindus".

Acredito que o mundo pode ser descrito analiticamente e estatisticamente, por matrizes. A uniformidade, continuidade e indivisibilidade do Universo decorre da hipótese de Poincar' e recentemente provada por Grigory Perelman utilizando os fluxos de Ricci que, por sua vez, utilizam tensores e matrizes. Tenho estado a ler alguns tutoriais à minha vontade.



E se os tensores e matrizes fizerem parte da ilusão Maia?

O fórum está avariado, não está a citar posts, tenho de copiar

O que é que Maya tem a ver com isto? Não tem nada a ver com Perelman, no entanto. É apenas incontinência verbal.