Interessante e Humor - página 3256

 
Yuriy Zaytsev:

O banho é uma coisa útil - às vezes traz-nos de volta aos sentidos!

p.s.

vapor - uma vassoura - (talvez) meninas - um banco de madeira, na sala de vapor na prateleira superior - o vapor é para que não se possa ver nada ao longo do braço - o cérebro está tão limpo como o de um bebé

A propósito, existem fóruns famosos onde a proibição é uma "medalha no seu peito". Por exemplo, tsd e forex-factory. Aí, se for banido por um determinado moderador, é como uma vantagem. Isto significa que o empregado é reconhecível, tem a sua própria posição, pode provar a sua posição, e é um participante sério, por assim dizer, no processo (de algum tipo ...).
 
Sergey Golubev:
É anormal que os antigos moderadores e contínuos tomem decisões com base na nacionalidade dos participantes.
Era exactamente isso que eu queria transmitir aqui de uma forma imersa.

apenas a parte destacada.

Mishek -- aqui está o seu perfil https://www.mql5.com/ru/users/mischek-- foi banido há dois anos pelo Administrador -- e Mishek ainda se encontra na proibição.

O perfil de que estamos a falar agora é um clone - tanto quanto sabemos, os clones não são banidos, são apagados.

Uma vez que o clone de Mishek foi banido e as lutas internas continuam, seria apropriado seguir - eliminar o clone de acordo com as regras - e decidir se se deve conceder a amnistia original ou mantê-la na proibição.

 
Sergey Golubev:
A propósito, existem fóruns famosos onde uma proibição é uma "medalha no peito". Por exemplo, tsd e forex-factory. Aí, se for banido por um determinado moderador, é como uma vantagem. Isto significa que o empregado é reconhecível, tem a sua própria posição, pode provar a sua posição e é um participante sério, por assim dizer.

+100% É claro que, em geral, a parte que foi ferida também é simpática. Na verdade, sentimos falta de ser proibidos.

Repare como nos aborrecemos imediatamente, ficámos calados e o fio não está a crescer tão depressa.

 
Andrey F. Zelinsky:

apenas a parte destacada.

Mishek -- aqui está o seu perfil https://www.mql5.com/ru/users/mischek-- foi banido há dois anos pelo Administrador -- e Mishek ainda se encontra na proibição.

O perfil de que estamos a falar agora é um clone - tanto quanto sabemos, os clones não são banidos, são apagados.

Uma vez que o clone de Mishek foi banido, e as brigas continuam, é apenas direito de seguir em frente -- eliminar o clone como exigido pelas regras -- e decidir se se deve conceder a amnistia ao original ou proibi-lo.

Considero-o um porteiro institucional (um nome de utilizador utilizado por várias pessoas de alguma empresa para algum fim).
E ele não está "a lutar" comigo, nem contigo, mas com o MC.
 
E de que se trata a sua luta com os MCs?
 
Sergey Golubev:
Considero-o um nome de utilizador institucional (um nome de utilizador utilizado por várias pessoas de uma empresa para algum fim).
E ele não está "a lutar" comigo ou contigo, mas com o MC.
Isto contradiz a acção de promoção e acompanhamento dos campeonatos com anúncios publicitários de fantasia. Porque seria necessário promover os eventos de um concorrente...?
 
Andrey F. Zelinsky:
E qual é a sua luta com o MC?

Bem, é simplesmente impossível "abrir" tais tópicos para sua própria satisfação e para o "flub" que ele "abre" ... Por exemplo, o posto análogo que o canal de televisão Dozhd fez sobre o bloqueio de Leningrado (o canal foi então encerrado publicamente, MK não), Russofobia (na Rússia, por acaso, puseram pessoas na prisão por isso), ameaças públicas baseadas na nacionalidade (também puseram pessoas na prisão).
Tudo estava e está no balcão de serviço (com screenshots, etc., e não só no meu)...

Eu até duvido que ele seja de São Petersburgo (seria muito rigoroso com "os seus postos" lá - Big House funciona bem) ... proxy?
provavelmente ...

Penso que é apenas concorrência (concorrentes MK).
Mas quem?

 
Sergey Golubev:
Considero-o um nome de utilizador institucional (um nome de utilizador utilizado por várias pessoas de uma empresa para algum fim).
E ele não está "a lutar" comigo ou contigo, mas com o MC.

Apoio plenamente o seu ponto de vista.

Considero-o um empregado institucional (um nome de utilizador utilizado por várias pessoas numa empresa para algum fim).

Uma vez entrei em conflito com ele numa sala de fumo. A certa altura ele estava claramente atrasado na sua taxa de resposta. Acontece... Mais rápido do que ele bate... Mas quando ele responde com fotografias a vários utilizadores ao mesmo tempo e as fotografias e os clipes são muito sobre o tema... Uma pessoa não pode fazer isso.

E ele não está "a lutar" comigo ou contigo, ele está "a lutar" com o MC.

Claro que sim. Escrevi sobre isso muitas vezes na sala de fumo, o que tem sido uma enorme lixeira no respeitável website de uma empresa. Aquela inclinação foi para motores de busca externos... E a empresa tornou-se menos respeitável, e isso tem um preço.

 
Yuriy Zaytsev:

... não há um único posto contra o MQ, nem sequer é interessante olhar - não há um

1. para julgar algo, é preciso ser um perito no assunto -- eu não sou o perito.

mas como Sergei fala de screenshots em servicedesk -- e Sergei é um profissional no campo da destruição de estados (se eu interpretar correctamente as suas palavras sobre si próprio) -- não tenho fundamentos, conhecimentos ou exemplos para o refutar

2. citou links dos últimos dias - não são típicos.

os cargos que fez -- viu-os apagados pessoalmente -- só que foram apagados muito rapidamente.

A propósito, o que ele foi banido por esta vez -- não consegui, acho que não tive tempo de localizar o seu posto, que foi apagado muito rapidamente.