Interessante e Humor - página 3098

 

O compositor Ludovico Einaudi tocou o piano em alto mar


 
Aleksey Levashov:
Ontem, a Duma estatal russa aprovou na segunda e terceira leituras o chamado "Pacote de Direito Anti-Terrorista" contendo, entre outras coisas, novas medidas para controlar a Internet.

P.S. Pessoal: a adopção desta lei dá-me vontade de abraçar os deputados da Duma... E chorar.

https://meduza.io/feature/2016/06/24/paket-yarovoy-ubivaet-internet-kompanii-i-pokushaetsya-na-chastnuyu-zhizn-i-vot-pochemu

Para Lyking e reposting na Internet - até 7 anos.

Para a denúncia de irregularidades - até 7 anos.

Para a prisão - a partir dos 14 anos de idade.

E aos moderadores, a facilitação de actividades terroristas. Também prisão.

 
Дмитрий:

Para Lykking e reposting na Internet - até 7 anos.

Para a denúncia de irregularidades - até 7 anos.

Para a prisão - a partir dos 14 anos de idade.

E aos moderadores, a facilitação de actividades terroristas. Também prisão.

Eu li a lei - disparate da mais alta ordem, como de costume.
Quem se preocupa com isso, uma VPN ajuda. Quem e como irá monitorizá-lo :-)?
Todos os que irão instalar uma VPN terão de dar primeiro as chaves do FSS :-)))))))) Uma vez vi miúdos a montar uma VPN - e eles montaram!

Deveriam ter acrescentado 5-10 anos de prisão por utilizarem uma VPN.

Muitas inconsistências, inclusive com a constituição:

A forma de lidar com sistemas financeiros também não é clara.
SWIFT não utiliza algoritmos de encriptação russos,
mas é utilizado por quase todos os bancos do mundo, incluindo os russos.
Os sistemas de pagamento são obrigados a cumprir a norma PCI DSS - não prevê a divulgação de chaves de encriptação, conforme exigido por lei.

A nova lei também viola o direito dos cidadãos russos à privacidade da correspondência garantida pela Constituição.
Este direito só pode ser violado por uma decisão judicial,
No entanto, o "Pacote Yarovaya" exige que as autoridades de aplicação da lei tenham acesso a todos os dados sem uma ordem judicial.
 

Moderadores!

Um lembrete - a sua inacção é ajudar e instigar o extremismo! Até 7 anos!

E para todos os outros - a não denúncia é um delito criminal desde ontem! Tempo de prisão.

 
Yuriy Zaytsev:
Desculpe
 
Дмитрий:
Desculpe

Perdoo-lhe, fez a coisa certa - denunciou-o.

http://newrussianmarkets.com/obshhestvo/nevzorov-rysskie-ochen-lubiat-pisat-donosy.html

Невзоров: русские очень любят писать доносы | REGRUSNEWS
Невзоров: русские очень любят писать доносы | REGRUSNEWS
  • newrussianmarkets.com
Экс-депутат ГД, публицист Александр Невзоров прокомментировал арест директора Библиотеки украинской литературы в Москве Натальи Шариной.   «То, что русские очень любят писать доносы, выяснилось в первой половине 20 века. Вопрос не в том, что написан донос… Назрели, вызрели ведомства в огромном количестве, эти ведомства налились мощью, силой...
 
Yuriy Zaytsev:

Perdoo-lhe, fez a coisa certa, denunciou-o.

Nem pensar! Tem de se dirigir às autoridades para assobiar!

Por isso estou lixado por ter denunciado, mas como não sou um cidadão da Federação Russa, não quero saber....

Apenas a divertir-se.

 
Дмитрий:

Não, não, não! Devias deitá-lo abaixo às autoridades!

Por isso estou em apuros para denunciar, mas como não sou um cidadão da Federação Russa, não me importo....

Oh, então Nevzovorov subestimou os cidadãos de outros países.

[x] - O informador sempre acreditou que esta opção não é uma característica nacional, uma pessoa ou a tem ou não a tem.

Eu prefiro a versão da frase do grande combinador, ela encaixa muito bem na situação:

Dima,

Não bater com a cabeça careca no parquet.

 
Brandon Stone "Ленка", Стихи Леонида Филатова
Brandon Stone "Ленка", Стихи Леонида Филатова
  • 2009.03.24
  • www.youtube.com
А я, представь, не верю в эту ночь. Огни мерцают тайнами, В купе бренчат гитарами, А Ленка курит в тамбуре И смотрит в ночь - в такую ночь, Что поскорей бы у...