Interessante e Humor - página 2829

 
Server Muradasilov:
Se introduzirem esta inovação, o preço subirá e terão de cobrir as suas perdas, e não descerá como sempre faz connosco. O preço do petróleo está no chão há muito tempo, enquanto aqui, os preços da gasolina subirão, não compreendo a lógica, a menos que - para o Estado, é um imposto estrategicamente importante sobre a gasolina )))).

MET + tesoura de Kudrin + outros efeitos diferentes de tributação e peculiaridades nacionais da produção petrolífera na nossa bela e espantosa ;).

Pela mesma razão, a propósito, o custo dos produtores de petróleo na Rússia é o mesmo ano após ano. 100 rublos - Gazprom 130 rublos, $40 rublos - Gazprom ainda cento e trinta rublos. É assim que vivemos.

 

É assim que funcionam as leis, todas as pessoas famosas, e todo o caminho de volta

СМИ: Монсеррат Кабалье осудили на полгода тюрьмы за неуплату налогов
СМИ: Монсеррат Кабалье осудили на полгода тюрьмы за неуплату налогов
  • 2015.12.15
  • lifenews.ru
Суд Барселоны признал испанскую оперную певицу Монсеррат Кабалье виновной в мошенничестве и неуплате налогов. Знаменитой артистке назначено наказание в виде шести месяцев лишения свободы и штраф 255 тысяч евро, сообщает местный портал The Local. Кабалье признала свою вину и выплатила всю сумму вместе с пени, но прокуратура настояла на...
 
Server Muradasilov:
Com preços a partir de 40 rublos ou mais para Euro-5, é mais uma dica de uma mudança para forragem de subsistência ))))
É assim que se extrai o sulfureto de hidrogénio
 

Estou a pensar, estou a pensar...................................................... e se se der a um programador uma tarefa, tão média, para fazer um conselheiro que pare de negociar ao digitalizar o seu agravamento ,,,,, ou os seus piscar de olhos ou algo assim e bater o botão mágico (off)

Estou a ter uma escalada diária.

Só me pergunto até onde me vão enviar.

 
Alexander Antoshkin:

Estou a pensar, penso...................................................... e se der uma tarefa a um programador, por isso uma mão do meio, para fazer um Expert Advisor que deixe de negociar na digitalização do seu agravamento ,,,,, há uma palpitação nos olhos ou qualquer outra coisa e bater com um botão mágico (off)

Pergunto-me até onde me vão enviar.

Muito longe! Mas pelo seu dinheiro, qualquer capricho e o olho tremerão, e não só, mas qualquer botão parecerá mágico.
 
Alexey Busygin:
Muito longe! Mas, pelo seu dinheiro, qualquer capricho e o olho tremerá, e não só isso, mas qualquer botão parece mágico.

l Não se trata de dinheiro, o custo são dois kopecks o preço da ideia é muito mais caro, se se acrescentar a t/c a criação de um dispositivo para determinar a frescura e a usabilidade da informação na comida baseada no hamster, então que alturas podem ser alcançadas. Todos sabem que um hamster bem alimentado não comerá nada estragado ou com nitratos e não o enterrará nas suas bochechas.

É o meu humor estúpido e não tenho nada a ver com isso. Sou uma espécie de comerciante.

 
Alexander Antoshkin:

l Não se trata de dinheiro, o custo são dois kopecks o preço da ideia é muito mais caro, se se acrescentar a t/c a criação de um dispositivo para determinar a frescura e a usabilidade da informação na comida baseada no hamster, então que alturas podem ser alcançadas. Todos sabem que um hamster bem alimentado não comerá nada estragado ou com nitratos e não o enterrará nas suas bochechas.

Sou um humorista idiota, não sou emocional, sou uma espécie de comerciante.

Primeiro, decidir sobre a versão da missão! Porque não sabe o que quer, se o peixe-dourado, ou uma toalha de mesa Samobranka.
 
Alexey Busygin:
Primeiro, decidir sobre a versão da missão! Não sabe se quer um peixinho dourado ou uma toalha de mesa.
))))
 

O passeio de Kerry ao longo do Arbat da capital:

E não tenha medo ....:)

 
goman:

O passeio de Kerry ao longo do Arbat da capital:

E não tenha medo ....:)

"Havia um elefante a andar na rua")))