Interessante e Humor - página 2684

 
transcendreamer:
Isso é alguma psicopatia nobre (sobre o conteúdo).
Bom livro (leia-o).
 

 
 
Aleksey Levashov:
Mas você (desculpe, não posso capitalizá-lo) é demasiado narcisista, demasiado propagandista para uma forma especial, uma espiritualidade especial, algum tipo de ossos cruzados virtuais, mostra preconceitos e preconceitos não dissimulados nos seus cargos,
Nem sequer é tímido em humilhar e insultar os seus oponentes. Felizmente, os seus adversários são politicamente correctos e tolerantes. Caso contrário, teria de falar com eles como um homem, para o qual obviamente não está preparado.
Você, por outro lado, vive a sua vida negativamente, condenando de todas as formas possíveis todas as coisas que está habituado a usar confortavelmente e sem as quais nem sequer seria capaz de escrever uma carta neste tópico.
Não espero uma resposta, pois já não desejo comunicar convosco.
Os oponentes comportam-se como crianças ou como partes interessadas que coleccionam a inclinação. Grandes fãs da avaliação "objectiva"? Então deixe-os dizer à sua esposa que há melhores exemplos à sua volta. Ela apreciará essa avaliação de perspectiva e percepção crítica ))
 

A publicidade atingiu um novo nível

 

Timur Gatin:Реклама вышла на новый уровень


"Nada me impedirá de vos ajudar" - lol.
 
Timur Gatin:

A publicidade leva-o para o nível seguinte

О... Sim, a publicidade atingiu definitivamente um novo nível. Um novo nível de tretas.

Introduza o endereço de e-mail... introduza o endereço de e-mail... introduza o endereço de e-mail... Introduza o seu endereço de e-mail, S**A e persiga aqui as suas 250 libras))

 
solar:

Aos 44 minutos e 13 segundos

Chuck é você? Não durei mais de 1,5 minutos=)
 
Дополнительная секунда создаст проблемы интернету
Дополнительная секунда создаст проблемы интернету
  • geektimes.ru
Эталонное время расходится с астрономическим из-за изменения скорости вращения Земли. За последнюю тысячу лет набежала разница около десяти минут. В ночь на 1 июля 2015 года все атомные часы в мире остановят на одну секунду. Последний день июня продлится 86401 секунду вместо 86400 — на одну секунду больше двадцати четырех часов. Фото звёздного...
 
Vladimir Belev:
"Nada me impedirá de vos ajudar" - lol. assustador, eu quero "evoluir" isto.
Oh rapazes, eu quero tanto ser milionário em 100 dias, mas não posso passar tanto tempo a ver este disparate. Pode dizer-me onde inserir o número da sua conta para que possam começar já a transferir dinheiro?)