Interessante e Humor - página 2569

 
O filho pequeno veio ter com o seu pai, e o filho pequeno perguntou-lhe:

- O que é bom e o que é mau?

Isto abriu os portões ao inferno do pensamento verbal e avaliativo e ao cativeiro da mente por construções mentais.
 

 

 
GT788:
O filho pequeno veio ter com o seu pai, e o filho pequeno perguntou-lhe:

- O que é bom e o que é mau?

Isto abriu os portões ao inferno do pensamento de avaliação verbal e ao cativeiro da mente por construções mentais.
O pai disse: "Come uma maçã e descobrirás, e então ele baniu-me do paraíso".
 
 

Lembro-me que houve uma discussão sobre a Coluna de Alexandria.

Um pouco sobre o assunto

http://geektimes.ru/post/246384/

Стоунхендж может построить один человек
Стоунхендж может построить один человек
  • geektimes.ru
Стоунхендж — каменное мегалитическое сооружение в графстве Уилтшир (Англия). Находится примерно в 130 км к юго-западу от Лондона, примерно в 3,2 км к западу от Эймсбери и в 13 км к северу от Солсбери. Один из самых знаменитых археологических памятников в мире, Стоунхендж состоит из кольцевых и подковообразных сооружений, построенных из больших...
 

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page759#comment_1385107

"1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo sobre os bajas ))))


Olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares. Chamo-lhe um "disco", onde a moeda flui em círculo - olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, são necessários 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o euro. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e pronto - nem sequer me dou ao trabalho de o repetir - talvez o alvo fosse o euro/iene (não observo esse disco, mas o euro/dólar deveria ter um). Se analisar 1 par - o que vai ver?-apenas movimentos imprevisíveis.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 759 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page759#comment_1385107

"1250 Vou fechar a venda, já ganhei tudo no baiji ))))


Olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares. Chamo-lhe um "disco", onde a moeda flui em círculo - olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, são necessários 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o euro. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e pronto - nem sequer me dou ao trabalho de o repetir - talvez o alvo fosse o euro/iene (não observo esse disco, mas o euro/dólar deveria ter um). Se analisar 1 par - o que vai ver?-apenas movimentos imprevisíveis.

Tomado à letra! Movido de 800º para 2600
 
Alexey:
Percebido literalmente! Transferido de 800 a 2600.
Portanto, onde perder tais pérolas, isto não é alguma Coluna de Alexandria))))
 
MigVRN:

Bem, pode colocar uma vírgula de diferentes maneiras... Pode ou não colocá-lo em frente ao "lá" :)

A história irá colocar os sinais de pontuação :))))

Ou pode mudar o marginal para morsas.