Interessante e Humor - página 2023

 
IvanIvanov:
Peço desculpa, mas deve especificar "A cada pessoa que conta, ou existem condições adicionais para esta transacção"?
Apenas um, que se preocupa com o dinheiro das outras pessoas.
 
trora:

é uma oferta que me é feita pessoalmente.

nada mal, a propósito... deixa-me fazer as contas.... e será ridículo se o autor recusar o acordo.

Lista completa de todos os meus posts neste tópico com links para cada um deles.
 
Não é o dinheiro, mas a classificação inflada e a inundação do tópico. postar algo realmente engraçado, sem perguntas. e conversas pessoais ao longo de algumas páginas são punidas em qualquer fórum.
 
trora:
Não se trata de dinheiro, trata-se de classificações inflacionadas e inundação de tópicos. postar o que é realmente engraçado, não haverá perguntas. e conversas pessoais ao longo de algumas páginas são punidas em qualquer fórum. é estranho que não soubesse disso.

Conte comigo, voz do povo. Não se esqueça de verificar o meu perfil - a classificação não é para conversas de chit-chat. E tu, observador de estrelas, de que te estás a gabar?

Ou cabe-lhe a si decidir se deve ou não comunicar comigo no fórum? Ou talvez possa indicar uma lista de pessoas com quem quer comunicar e com quem não pode?
 
não jurem
 

Bom dia




 

Total intermédio de 1 de Dezembro de 2013 até ao presente. página 1819 a 2033 caro membro do fórum artmedia70: divagando no tópico de humor até 312 mensagens

são 312 pontos. por 300 pontos recebe 6 libras (por 50 pontos -1 libra). à espera que 6 libras sejam transferidas para a minha conta. depois vou continuar a contar.

Vamos ver como mantém a sua palavra.

psst - olhar para o seu perfil - Comentador:
1101
-----------------------

Até agora, de 1.100 postes num mês, 300 no fio de humor... se eu contasse o tempo todo - receio - seriam 1000 aqui e apenas 100 postes em outros tópicos então?

a propósito - o porco-espinho parece ter todos os seus postos apenas neste tópico.

Arquivos anexados:
 
Um novo recorde mundial no levantamento de peso foi estabelecido pelo oligarca Rabinovitch, que deixou cair uma moeda de 5 kopeck debaixo de um eléctrico próximo na rua.