Interessante e Humor - página 1933

 

Dois companheiros encontram-se.

- Que diabo aconteceu às suas mãos?!

- Domei um ouriço.

- Domá-lo?

- Sim.

- O que lhe aconteceu à cara?

- Vejam, agora a besta está a tagarelar e a lamber-me.

 
artmedia70:

Mesmo à minha frente, a cerca de 10 metros atrás da UAZ, duas mães como aquela saltaram da passagem de zebra. Carreguei nos travões e havia gelo. O A.V.S. estava a rachar, a bater nos meus pedais - o que quer que fosse... Ouviram o carro a deslizar e a correr. E as crianças caíram do trenó e deitaram-se mesmo na estrada em frente do carro fora de controlo. Enquanto deslizava impotente na sua direcção (estava a cerca de cinco metros) lembrava-me de tudo... Parei mesmo em frente deles. O pior era que era perigoso manobrar naquele momento. Mal podia parar a tempo, se tivesse travado e começado a afastar-me deles - podia bater com uma roda, e como eles estavam sempre em frente - em frente ao pára-choques dianteiro. Esperava que a velocidade fosse baixa (só conduzi), apenas 40 km, esperava um impacto menor.

Parei na fila com eles, não os atingi. Eu saí do carro e fui brutalmente repreendido por estes dois cisnes que já tinham recuperado a consciência dos seus filhos do outro lado da estrada. O que eu não aprendi sobre mim próprio com eles. Cadelas. Devem ser trancados por seis meses, com certeza.

Terrível. Nunca estive tão perto. E cada vez mais avós com filhos. Mas o maior problema é a faixa da esquerda. Ultimamente, a cultura da condução está a melhorar e os peões em pé no cruzamento estão a ceder cada vez mais vezes, mas a faixa da esquerda ...

Os jovens na faixa da esquerda nem sequer pensam na razão pela qual as outras faixas abrandam subitamente.

Agora não só tem de ceder, como também controlar o lado esquerdo.

 
Yoschik:

Isso é terrível. Nunca estive tão perto. E são mais avós com filhos. Mas a via da esquerda é ainda mais problemática. Recentemente, a cultura da condução está a melhorar e os peões em pé no cruzamento estão a ceder cada vez mais vezes, mas a faixa da esquerda ...

Os jovens na faixa da esquerda nem sequer pensam na razão pela qual as outras faixas abrandam subitamente.

Agora não só tem de ceder, como também manter um olho no lado esquerdo.

São os seus polícias de trânsito que não estão a trabalhar correctamente. Como muitos meses de prevenção activa, eles vão deixá-lo passar como um querido.

 

A Bielorrússia está pronta para quaisquer passos para normalizar as relações com a União Europeia, disse Alexander Lukashenko. "Não nos podemos evitar um ao outro", disse o Presidente. Ele observou, contudo, que "neste momento, a bola está do lado da União Europeia.

-------------------------

O que está a acontecer? Agora Batska vai fingir que vai para a Europa sem dinheiro?

 
Yoschik:

O que está a acontecer? Irá ele fingir ir para a Europa se não lhe derem o dinheiro?

Quem lho dará?)
 
TheXpert:
Quem lho vai dar?)
O tio Vova é velho, ele parece estar a dá-lo a todos.
 

18 +

Sergeyev para não ver coisas assustadoras

 
Contender:

São os seus polícias que têm um desempenho inferior ao esperado. Tantos meses de profilaxia activa quantos eles precisarem, e eles deixam-no passar como um querido.

Sabe que tipo de profilaxia têm os nossos polícias de trânsito? Ficarão perto da travessia. Daquele que não se pode ver à esquerda em tráfego intenso. Só se pode ver o que está a ser feito à direita. Na hora de ponta, e apanham aqueles que conduzem quando um peão anda pela esquerda. E está a conduzir na faixa certa. A via da esquerda está toda bloqueada. Neste cruzamento, eles deixam passar os peões que se aproximam. Se passar quando um peão já estava a atravessar (e não o conseguia ver), eles encostam-no e voilá, não há 1,5 rublos... Provar mais tarde que não é uma girafa. A corrente move-se cerca de cinco quilómetros por hora, ou seja, derrubar um peão é simplesmente irreal, o mais provável é que ele o derrubará. Não, eu estava, não estava? Sim. O peão estava na passadeira? Não sei, não vi... Veja a nossa máquina fotográfica. Ele está a chegar? Ele está a chegar. Está a conduzir? Estou a conduzir, mas não consigo vê-lo. Se ele não fode, recebe um bilhete. Vai levar a sua mulher para o trabalho até tarde... Deixa-lhes a sua licença, leva a sua mulher para o trabalho e volta para o seu lugar no strasse de palking...
 
artmedia70:
Sabe que tipo de prevenção têm os nossos polícias de trânsito? Ficam perto da travessia. Do tipo que não se pode ver à esquerda no trânsito intenso. Só se pode ver o que está a ser feito à direita. Na hora de ponta, e apanham aqueles que conduzem quando um peão anda pela esquerda. E está a conduzir na faixa certa. A via da esquerda está toda bloqueada. Neste cruzamento, eles deixam passar os peões que se aproximam. Se passar quando um peão já estava a atravessar (e não o conseguia ver), eles encostam-no e voilá, não há 1,5 rublos... Provar mais tarde que não é uma girafa. O riacho move-se cerca de cinco quilómetros por hora, ou seja, derrubar um peão é simplesmente irreal, o mais provável é que ele o derrubará. Não, eu estava, não estava? Sim. O peão estava na passadeira? Não sei, não vi... Veja a nossa máquina fotográfica. Ele está a chegar? Ele está a chegar. Está a conduzir? Estou a conduzir, mas não consigo vê-lo. Se ele não fode, recebe um bilhete. Vai levar a sua mulher para o trabalho até tarde... Deixa-lhes a sua licença, leva a sua mulher para o trabalho e volta para eles no strasse de palking...
Temos polícias que viram a travessia num caixão.
 
Encontrei aqui (diz-se Novembro deste ano) uma lista de países por dívida externa. Aí pode fazer a classificação na tabela do menu