Interessante e Humor - página 1930

 
Urain:

Tudo encaixa muito bem, a evolução requer uma mudança nas condições, não haverá mudança, não haverá evolução, porquê evoluir se tudo está bem como está.

Nunca houve e nunca haverá condições de vida perfeitas. Deve haver pelo menos competição dentro da própria espécie, ou entre espécies. Mesmo que as condições fossem perfeitas, isto iria aumentar a reprodução e a concorrência. Independentemente da forma como se olhe para ela, haverá sempre as condições prévias para que o mecanismo de selecção funcione.

 
FAQ:
uma hipótese de desenvolvimento da retidão dá pistas para isto
...e a falta de armas como furos?
 
Integer:

As condições de vida ideais nunca foram e nunca serão. Deve haver pelo menos competição dentro da própria espécie, ou entre espécies. Mesmo que as condições sejam perfeitas, isto irá aumentar a reprodução e a competição começará.

Caramba, é tal e qual o trabalho de serviço.
 
Integer:
...e sem mãos como colheres?

o ciclomotor não é meu - acabei de publicar o anúncio...

Como se vivesse numa zona húmida, ou perto de águas pouco profundas (por exemplo, após o aquecimento e a subida dos níveis do oceano).

 
Yoschik:
Caramba, é como um trabalho de serviço.
Porque é que se estão a reproduzir ali?
 
Yoschik:

Em suma, todos os programadores são descendentes de macacos.

As pessoas normais vêm de Adão e Eva.

E uma moldura de dois gatos.

Está bem, salvo.
 
FAQ:

o ciclomotor não é meu - acabei de publicar o anúncio...

Como se vivesse numa zona húmida, ou perto de águas pouco profundas (por exemplo, após o aquecimento e a subida dos níveis do oceano).

Isso são coisas mesquinhas. A vida originalmente aconteceu na água. Depois disso, era uma questão de quem ficava para nadar mais longe, e quem estava mais perto da costa. E viviam em pântanos ou em terra seca, quando a espécie se tinha formado suficientemente.

Mas não sei exactamente, eu não estava lá:)

 
Yoschik:

Em suma, todos os programadores são descendentes de macacos.

As pessoas normais vêm de Adão e Eva.

E uma moldura é de dois gatos.

E o outro é de um ouriço e de um urso :))

 
newdigital:
Ganharam uma média de 29 milhões de dólares por dia
Há muito por que esperar... )))
 
Contender:

E a outra era de um ouriço e de um urso :))

Também passou por aqui um aquecedor.