Interessante e Humor - página 1727

 

Não há hoje noticias positivas em todo o país, para além das eleições nas Maldivas, para "neutralizar" as notícias negativas? Durante todo o dia sobre Makhachkala e as Maldivas ...

 
newdigital:

Não há hoje notícias positivas em todo o país, excepto nas eleições nas Maldivas, para "neutralizar" as notícias negativas? Durante todo o dia sobre Makhachkala e as Maldivas ...

Porquê colega . A notícia É . Hoje é feriado. Hoje é... este... Desculpe... Dia do Artesanato.

Tenho vergonha de lhe perguntar, como celebrou este feriado?

 

Ou: O fim do mundo de acordo com o calendário Viking será no dia 22 de Fevereiro.

Parece-me que a Direcção em Moscovo está de férias e colocou algumas pessoas más no seu lugar, que nos têm assediado durante todo o dia.

Mais : O pessoal da barragem de São Petersburgo colocado em alerta máximo

E assim durante todo o dia ... Espero que estejam a ir bem... Talvez estejam de mau humor hoje...

 

Um homem morto, três feridos ...

e assim por diante ... e é sábado à noite...

 
newdigital:

Um homem morto, três feridos ...

e assim por diante ... e é sábado à noite...

Lua cheia.
 
Yoschik:

Porquê colega . A notícia É . Hoje é feriado. Hoje é... este... Desculpe... Dia do Artesanato.

Tenho vergonha de lhe perguntar, como celebrou este feriado?

Para onde foram todos?

Camaradas, não artesanato, mas trabalho com agulhas. Voltem.

 

Não é a lua cheia, é Os gestores colocaram anúncios no seu website ...

A propósito, o seu website determinou que eu não estou em Kaliningrado, mas na cidade de Orel. Eu nunca tinha estado em Orel... Pergunto-me o que será tão bom e bom que aconteceu hoje na cidade de Orel, segundo a agência noticiosa estatal russa RIA Novosti: