Interessante e Humor - página 1733

 
Não é humor, /*apagado*/.
 
Contender:
Não humor,
A análise de vídeo é para esquizofrénicos. Por todo o meu liberalismo, eu processaria por tais disparates.
 
Contender:
Não é humor, /*apagado*/.
Não vá as crianças passear em África: há um verme de cogumelo sentado na morada. por isso todos aqueles que foram, comecem a limpar.
 
Yoschik:
Análise do vídeo para esquizofrénicos. Por todo o meu liberalismo, eu processaria por tais disparates.

Não negará que ambos os vídeos mostram alguém a correr em direcção ao UAZ a partir do autocarro, pessoas a correr para fora do UAZ e a correr primeiro em direcção ao autocarro, depois para longe dele, depois voltando lentamente depois de conversar.

 

FAQ:
  Не ходите дети в африку гулять : по адресу сидит жабаскрипт - червяк (вининжектор). так что все кто сходил - начинайте чиститься.

A Symantec não disse nada a esse respeito.

 
Contender:

Não negará que ambos os vídeos mostram alguém a correr para o UAZ a partir do autocarro, pessoas a correr para fora do UAZ e a correr primeiro em direcção ao autocarro, depois para longe dele, depois voltando lentamente depois de conversar.

Que diabo. Está apedrejado. Esta pseudo-análise foi realizada alguns dias após o ataque terrorista. Vi o vídeo inteiro para cima e para baixo. Pensei que isso era só para as avozinhas que assistiam à NTV.
 
Yoschik:
C'um caraças. Está apedrejado. Essa pseudo-análise foi um par de dias após o ataque. Vi todo o vídeo de trás para a frente e para trás. Pensei que isso era só para as avozinhas que assistiam à NTV.

Ao contrário de si, eu não fumo.

Pode dizer alguma coisa sobre os méritos (sobre o povo UAZ)?

 
Contender:

Ao contrário de si, eu não fumo.

Sobre os méritos (sobre o povo UAZ) pode dizer alguma coisa?

Sobre os méritos, não há nada a dizer. Vá e escave você mesmo nesta lixeira. Claro que o nosso governo deixa muito a desejar, mas isso não implica que se possa pendurar todo o tipo de disparates na mente de pessoas que não têm imaginação e são incapazes de pensar.
 

2030: - Pai, posso tirar 99 libras do teu cartão? Tenho de pagar por um livro...
- Que tipo de livro?
- Dostoyevsky. "Crime e Punição".
- Então, porquê comprá-lo? Temo-lo.
- Sim? o que está no ficheiro?
- Não tem nada a ver com o ficheiro. Está mesmo ali na prateleira...
- Ewww. É um livro de papel!
- E então? Eu li quando tinha a vossa idade.
- Na sua idade, na sua idade... Não há pesquisa. Como é suposto eu encontrar as citações? Não há acompanhamento áudio. Também não há imagens animadas. É apenas texto, e nem sequer se pode mudar a fonte... Você o quê? Eles vão gozar comigo na escola! Leia-o você mesmo.
- Muito bem. Aqui, leve o DVD. Comprei-a há quinze anos atrás.
- O quê? um DVD? Como espera que eu leia esta antiguidade? Leve-o ao Museu Politécnico. Também me vai oferecer uma fita perfurada de Dostoevsky!
- Se é tão esperto, vá à rede e descarregue-o gratuitamente.
- Um download gratuito?!
- Bem, sim. Que mais poderia ser? Os livros de Dostoevsky não têm direitos de autor há anos... Deve estar algures por aí.
- Vá lá, pai! Talvez no início do século pudesse descarregar tudo de graça. Não ouviu dizer que já passaram cinco anos desde que os direitos de autor de todos os livros foram transferidos permanentemente para a Associação Americana de Editores de Livros? Ou quer que eu seja preso para toda a vida como membro do culto Dimitri Sklyarov?
- Dostoyevsky não é americano! O que é que isto tem a ver com os editores americanos?
- Quem se importa? Não és um anti-globalista, pois não, pai?
- Não, não estou! Bem, filho, é uma vergonha gastar quase 100 dólares por um ficheiro. Bem, é melhor pedir o ficheiro aos seus colegas de turma. Têm a certeza de ter um. E depois dar-lhes-á um ficheiro seu.
- Aha! se me derem o seu Dostoevsky, onde o vou ler?
- O que quer dizer com "onde"? Eles têm a sua cópia em casa e você tem a sua aqui.
- Bem, é completamente retardado. Só se pode ler um livro a partir do computador onde o comprou. E o código de polarização será diferente... Seja como for, pai, dá-me o dinheiro! Vou comprar um livro próprio.
- Muito bem. Aqui está uma senha única para tirar 99 libras da nossa conta. No nosso tempo, 100 dólares era muito dinheiro...
- Está bem. Descarregado. Obrigado.
- Bem, deixa-me ver... Ouve, filho, o que são estas fotografias? Não é como se estivessem no romance...
- Bem, são banners. Sem as bandeiras, o livro custa 699 libras.
O ficheiro aberto foi apimentado com anúncios intermitentes:
- Axe Proffessional - eixos laser-terra de última geração;
- Lizanka's Cosmetic Salon - não o deixaremos transformar-se numa velhinha;
- Problemas? Linha de ajuda psicológica "Porfiry";
- Nós emprestamos, descontar. Baixo interesse;
- RASKOLNIKOFF.COM - Chamando velhotas marotas em qualquer parte do mundo...
- Ouve, filho, o que é o texto deste romance não visível? Devemos esperar que as bandeiras desapareçam?
- Bem, parece que caiu da lua! Estará à espera durante cem anos. É preciso ler o texto através de óculos polarizadores. Sem óculos, só se pode ver os anúncios!
- Para que serve isso?
- Para quê? Para que ninguém a não ser a pessoa que pagou pelo livro o possa ler! Imagine se eu comprasse um livro e alguém sem comprar nada o pudesse ler por cima do meu ombro...
- Isso é ridículo. Bem, e se eu também usasse óculos?
- Oh, vá lá! O ficheiro só está preparado para os meus óculos. Os outros copos têm um código de polarização diferente.
- Muito bem, dê-me os seus óculos. Vou olhar para o livro através deles.
- Como se pode fazer isso? Não conseguem identificá-lo pela sua retina. Não se consegue ver nada através deles, excepto a mensagem de que se está a usar os óculos de outra pessoa! Muito bem, pai, não te metas no caminho das tuas parvoíces! Tenho de ultrapassar isto rapidamente antes que a minha licença acabe, ou então terei de renovar o contrato de arrendamento do ficheiro ou o livro destruir-se-á a si próprio. Não interrompas, estou a ler...
3 horas depois...
- Ugh! É isso mesmo. Já o li!
- Como leu tudo isto? "Crime e Punição" em três horas?!
- Bem, sim. Tê-lo-ia lido mais depressa se não houvesse um intervalo comercial de meia em meia hora.
- Continuo a não acreditar! Quem, por exemplo, é Svidrigailov?
- Quem é quem?
- Ah, estou a ver. Quem é Luzhin? Quem é Sonya Marmeladova?
- Oh, você é um tolo! Como hei-de saber! Li a Edição Home. Tudo o que tenho é como Raskolnikov matou uma mulher idosa com um machado e depois entregou-se. Para o resto tem de comprar a Edição Profissional ou a Edição Empresarial. Não temos assim tanto dinheiro.
- Sim, é uma loucura para onde o mundo está a ir!
- Já desceu a montanha. Devia ter pensado nisso há vinte anos, se não antes...

 

Gea