Interessante e Humor - página 1726

 

Vladimir Zhirinovsky sobre o casamento de Sergei Mironov



 
peripatetikos:

Comercial da Volvo.

Desesperada senhora. Excepto onde está o anúncio da Volvo? Quando toda a atenção estiver sobre ela.

Pode muito bem ser uma KAMAZ.

 

Ucrânia contra França. Futebol. 2:0

Antes do jogo.

Um cartaz, feito em França, mostrando as equipas opostas sob a forma de galo e de chapéu com abas auriculares, apareceu na Internet.

IMHO, o nosso sistema educativo não é o pior.

Comentários de adeptos ucranianos antes do jogo :

Nota: Trata-se do jogo em Kiev.

Após o jogo:

Um dos comentários sobre a revista de imprensa francesa parafraseou adequadamente Krylov:
- Porque é que a zozulja espezinha no galo?
- Porque ele prometeu pisar Zozulia.

Roman Zozulya foi o herói do jogo, marcando o primeiro golo e ganhando um pênalti, após o qual o segundo golo foi marcado.

"Zozulya" significa "cuco" em ucraniano.

(presto homenagem aos camaradas franceses pelo seu conhecimento dos clássicos russos )

 

Hoje é um grande dia para mim. O primeiro volume da minha História do Estado russo está a sair - simultaneamente em vários formatos.
O papel parece-se com este:

A última vez que estive tão nervoso há quinze anos, quando o meu primeiro livro, o romance "Azazel", apareceu nas lojas. (E eu estava nervoso por uma razão - ninguém o comprou, ninguém de todo).
Agora não estou preocupada com as vendas. É um grande trabalho que venho fazendo há uma década, não para ganhar a vida. (Por que me deveria preocupar? Eu poderia continuar com as minhas aventuras de Erast Fandorin - o público está feliz, os editores também estão felizes, a mão escreve-se e a cabeça relaxa).

-----------

Acreditem na minha palavra, estes livros, haverá muitos deles, deveriam estar em todas as casas. Na verdade, é uma enciclopédia histórica da nossa pátria.

 
 
Yoschik:

Acreditem na minha palavra, estes livros, haverá muitos deles, deveriam estar em todas as casas. Na verdade, é uma enciclopédia histórica da nossa pátria.

Depois de ter conhecido o autor através do filme "Spy", o título do livro "História do Estado russo" parece muito intrigante, mas também no espírito dos tempos - um escritor de ficção que escreve a história do Estado.
 
Integer:
Depois de ter conhecido o autor através do filme Spy, o título do livro, A History of the Russian State, parece muito intrigante.
Arquivos anexados:
r8tpb9_cy6_1.zip  3743 kb
 
Integer:
Depois de ter conhecido o autor através do filme "O Espião", o título do livro "História do Estado Russo" parece muito intrigante, mas também no espírito dos tempos - um escritor de ficção científica a escrever a história do Estado.
Em geral, é melhor ler os seus livros do que ver o filme, eles valem o tempo gasto neles.
 
Durante todo o dia desta manhã tenho lido as notícias no canal estatal russo RIA sobre as eleições presidenciais nas Maldivas. A notícia mais quente do dia na Rússia de hoje. Alguém me pode explicar - porquê ...
 
newdigital:
Durante todo o dia desta manhã tenho lido as notícias no canal estatal russo RIA sobre as eleições presidenciais nas Maldivas. A notícia mais quente do dia na Rússia de hoje. Alguém me pode explicar - porquê ...
Um russo quer saber quem será o seu presidente quando ficar sem paciência ou quando não tiver mais nada para roubar.