Interessante e Humor - página 1539

 
Zeleniy:
Alguém aqui com um diploma de medicina? Temos um problema com uma rapariga, não sabemos a quem recorrer......
Não tem mente, basta ir à secção de humor do fórum de programadores de robôs, alguém lhe escreverá um guião. Inferno do caralho
 
Mischek:
Não tenho cérebro, claro, apenas no humor do fórum de programadores de robôs de troca
A Internet inteira e tão apelativa, talvez alguém ajude se eu contar o problema, talvez outra pessoa tenha um problema.
 
Zeleniy:
Procurei em toda a Internet, talvez alguém me possa ajudar se eu lhes contar o problema.

Não seria melhor consultar um médico?

Já teve alguma experiência, ou tem medo de que cada caso seja diferente e que possa fazer mal?

Aqui, todos sabem como gerir um estado, como curar e como jogar futebol.

 
Mischek:
Não tem cérebro, claro que apenas na secção de humor do fórum de programadores de robôs, alguém lhe escreverá um guião de cura. Foda-se


Espere um minuto para reagir dessa forma.

Se ele escreve no fio"Interessante e Humoroso", o problema ou é muito interessante ou hilariante.


Eu digo-vos!

 
sergeev:


As maneiras de o dizer!
Ele já partilhou no seu perfil
 
sergeev:


Espere um minuto para reagir dessa forma.

se ele escreve no fioInteressante e Humor, o problema ou é muito interessante ou hilariante.


A maneira vai dizer!

Ele arruinou-o, naturalmente foi tudo muito interessante, e depois... Não vou escrever mais, foi assim que ele reagiu e você desclassificou-o, já não terá tanta graça.
 
sergeev:


Espere um minuto para reagir dessa forma.

se ele escreve no fioInteressante e Humor, o problema ou é muito interessante ou hilariante.


Maneira de contar a história!

É sexta-feira, como de costume.
 
i_logic:
Ele já partilhou o seu perfil.


Sim, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh.

:)

 
Mischek:
Ele tem sexta-feira como de costume.
Tenho direito, o negócio é um trabalho árduo, especialmente se sair às 6-7 e chegar às 8-11 e assim por diante, todos os dias, produção de mobiliário.