Interessante e Humor - página 1534

 
sergeev:

Mas pareceu-me que está agora a tentar impor o seu ponto de vista subjectivo e a sua atitude em relação à comida. porquê?

Não estou a tentar impor nada a ninguém. Afixei um link para um ritual interessante (é um mundo diversificado) e a resposta foi "Obrigado, vomitado :)")

Comecei a perguntar-me porquê essa reacção.

 
Contender:

Não estou a tentar impor nada a ninguém. Afixei um link para um ritual interessante (é um mundo diversificado) e a resposta foi "Obrigado, vomitado :)")

Começou a perguntar-se porquê uma tal reacção.

em primeiro lugar as palavras de gratidão. :))

Em segundo lugar, porque para esta pessoa em particular neste momento particular, foi o seu corpo que reagiu desta forma à imagem do camelo de bolso e desencadeou exactamente tais impulsos.

Não tem nada a ver consigo, é tudo culpa do camelo :)

 
server:
Mais ao ponto, preferem camelos brancos :)

Ooh, monsieur sabe como ficar muito pervertido.

Foder um camelo de peluche morto não é fácil.

 
Contender:

Não estou a tentar impor nada a ninguém. Afixei um link para um ritual interessante (é um mundo diversificado) e a resposta foi "Obrigado, vomitado :)")

Perguntava-me porquê a reacção.

Não se enerve por nada )

Ele quis dizer uma reacção puramente gastronómica à receita, pensou que era o próprio jejum.

Não lute).

 
 
Mischek:
Porquê, diz "L" em vez de "G". Está lá, não está?
 
Contender:

Não estou a tentar impor nada a ninguém. Afixei um link para um ritual interessante (é um mundo diversificado) e a resposta foi "Obrigado, vomitado :)")

Comecei a perguntar-me porque é que a reacção foi assim.

Oh, monsieur, não leve isto a peito. Perdoe-me graciosamente, não se zangue, senhor. Eu faço a reverência. Era apenas uma brincadeira. Compreende? Não queria ferir de forma alguma os seus sentimentos gastronómicos. Não gosto de camelo em qualquer molho. Estava a expressar em tom de brincadeira os meus sentimentos sobre a refeição do casamento deles. Isto não deve de forma alguma diminuir os seus esforços para colocar aqui esta atrocidade (pobre camelo e os seus devoradores). Obrigado pela informação, claro. Sem ofensa ;)
 
artmedia70:
Oh, monsieur, não leve isto a peito. Perdoe-me graciosamente, não se zangue, senhor. Eu faço a reverência. Era apenas uma brincadeira. Compreende? Não queria ferir de forma alguma os seus sentimentos gastronómicos. Não gosto de camelo em qualquer molho. Estava a expressar em tom de brincadeira os meus sentimentos sobre a refeição do casamento deles. Isto não deve de forma alguma diminuir os seus esforços para colocar aqui esta atrocidade (pobre camelo e os seus devoradores). Obrigado pela informação, é claro. Sem ofensa ;)

O que é que isso tem a ver comigo?

Estava apenas a pensar porque é que houve uma tal reacção. O que há de tão desagradável num camelo assado recheado com galinhas, que por sua vez são recheadas com peixe?