Interessante e Humor - página 1479

 
newdigital:

Schwarzenegger tem 66 anos de idade (altura 188cm). A sua capacidade máxima era de 340kg como um elevador morto. Há cerca de 3 meses atrás ele estava num dos canais russos (vinha para a Rússia), e disse que devido à sua idade ele agora faz regularmente 300kg e não faz mais ... É verdade - penso que não tem nada a ver com a idade (este desporto tem pouco a ver com a idade) ... é que ele era "algures" presidente da câmara ... etc ...

Eu também faço, mas 300 nunca farei ...

por isso :

o que Klitschko tenta - Schwarzenegger não se importa (e este último tem melhores resultados mesmo num estado descontraído). Esse é o humor do quadro. Penso que concordaram em relações públicas mútuas :)

Arnold Schwarzenegger tem agora 66 anos, mas poucas pessoas conhecem a sua espantosa, espantosa história que, no entanto, Arnold vem realmente da Chechénia, nomeadamente da aldeia de Zakan-Yurt.
O pai de Arnold, Gilani Shavtsarnagov, da aldeia "Taip" de Zumsoi, fugiu para as montanhas em '44 durante a deportação dos chechenos e passou muito tempo escondido das autoridades, juntando-se a um grupo de companheiros liderados por Alavdi Khamzatov.
Em Abril, 45, um grupo de 7 homens, incluindo Gilani Shavtsarnagov, emboscaram o departamento de Sharoi da NKVD com o objectivo de matar o comissário especial da NKVD, general A.K. Samsonov, que conduziu o grupo em contra-acção ao "banditismo político", o qual, sob informação deliberadamente falsa, deveria estar nesse dia em Sharoi.
Como resultado, de sete homens Gilani e Mansur Shumakhov, que escaparam à perseguição por unidades da NKVD numa das muitas grutas do desfiladeiro de Argun, no distrito de Itum-Kala, sobreviveram.
Após 4 meses, Gilani, que tinha recuperado de uma ferida de bala no ombro, juntamente com Mansur, decidiu fugir para a Turquia via Geórgia e Arménia, e após mais 3 meses, desembarcaram de um navio mercante turco em Itália. Em '46 os amigos desembarcaram em Graz, Áustria, onde Gilani conheceu a bela Aurelia da aldeia de Tal, com quem decidiu ligar a sua vida. Mansur Shumakhov (a propósito, o avô do famoso piloto alemão Michael Schumacher) partiu para a Alemanha Ocidental, e Schavzarnagov Gilani, tornou-se Gustav Schwarzenegger, e um ano mais tarde, Aurelia deu à luz um filho, Arnold.

fonte Kadyrov

 

Esculturas de jacaré em metal.


 
Mischek:


Fonte Kadyrov

Pergunto-me se ele tem o bisavô de Abama a correr nas montanhas de lá.
 
rvv2006:

Esculturas de jacaré em metal.


Oops... Notei que são feitos de todo o tipo de probabilidades e fins. Bonito...
 

Não há competição na Rússia. Porque é que tudo é muito mais caro do que nos EUA? Porque não há competição. - E o que é esta anomalia? Um país tão grande sem concorrência? - Antes de mais, o empreendedorismo tem apenas vinte anos. Viemos do comunismo, onde as pessoas foram aprisionadas por empreendedorismo. A minha mãe costumava dizer-me: "Por favor, Oleg, pára com isso, eles põem-te na cadeia". Estive sob responsabilidade criminal durante os primeiros cinco anos do meu negócio. Tive de ir para a prisão por tudo o que fiz. Este sou eu, ainda não sou bem um homem velho. Comecei em 1989, mas podia ir para a prisão por isso até 1992. Em segundo lugar, todos os recursos são concentrados, os chefes têm demasiada burocracia, especialmente nas regiões. Em Moscovo a situação é diferente, há um pouco de concorrência, mas nas regiões não há nenhuma. Há um governador, ele tem uma família, filhos, amigos - tudo está dividido. Em qualquer região, o governador e os seus deputados controlam 30, 40, 50 % da economia e não permitem que ninguém se desenvolva. Fixam-se nas pessoas mais talentosas, e como resultado vão para Moscovo ou para São Petersburgo ou, em geral, para o Ocidente. Em terceiro lugar, a cultura empreendedora é muito baixa. A culpa disto é dos próprios empresários. Porque não existe educação empresarial. Para além do Skolkovo que todos os oligarcas sofreram pelo mundo, não temos uma única universidade de negócios. Mesmo em França, que não pode ser chamado o centro do empreendedorismo, embora empreendedor seja a sua palavra, há uma dúzia de universidades de negócios.

http://www.gq.ru/taste/social/49536_oleg_tinkov_kruche_byt_biznesmenom_chem_politikom.php

 
 

Existem agora muitos livros para crianças sobre ISTO. Os livros são equilibrados sem serem vulgares.

Mas raios! porquê o machado?

 
Mischek:

Existem agora muitos livros para crianças sobre ISTO. Os livros são equilibrados sem serem vulgares.

Mas raios! porquê o machado?

Porque "cortar em pedaços"!

 
Mischek:

Existem agora muitos livros para crianças sobre ISTO. Os livros são equilibrados sem serem vulgares.

Mas raios! porquê o machado?

Estou interessado noutra questão: qual foi a premissa para encontrar um tal tópico?