Interessante e Humor - página 1317

 

Nenhum poço direito. Não devemos perturbar a vida destas pessoas. Têm de colocar piscadelas por nossa causa, e isto irrita-os, estraga-lhes o humor e impede-os de trabalhar, redigir leis, e fazê-las cumprir.

Os carros também devem ser proibidos. E transportes públicos terrestres. Devemos viver no subsolo, no subsolo. E aos fins-de-semana, claro, podemos ir lá para cima. É tempo de admitir que os estamos a perturbar.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

tol64, 2013.07.24 12:18

Boa. )) Ainda não fui mais longe do que uma vagem de malagueta vermelha. Foi até o suficiente para me fazer saltar os olhos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

Mathemat, 2013.07.24 13:48


A capsicina envia sinais falsos ao corpo

O corpo responde produzindo endorfina para se proteger da dor e do stress.



Que diabos estão a fazer? O seu corpo foi-lhe dado como um presente. É preciso cuidar dela, é preciso fazer a manutenção, é preciso cuidar dela.

E estás a gozar com isso. Está a experimentar para ver se vou morrer ou não. Irão os seus olhos saltar-lhe para o queixo ou irão as suas orelhas cair?

Geez


 
Mischek:

O que estão a fazer, seus bastardos? O seu corpo foi-lhe dado como um presente. É preciso cuidar dela, cuidar dela, cuidar dela.

E estás a gozar com isso. Está a experimentar para ver se vou morrer. Irão os seus olhos saltar-lhe para o queixo ou irão as suas orelhas cair?

Geez


E algumas pessoas saltam dos arranha-céus com um pára-quedas. E a maioria deles abertos. Mas isso não é um facto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Mathemat, 2013.07.24 13:48


A capsicina envia sinais falsos ao corpo

O corpo responde produzindo endorfina para se proteger da dor e do stress.


Então como é que é com a capsaicina? negoceia bem :)

 
Mischek:

O que estão a fazer, seus bastardos? O seu corpo foi-lhe dado como um presente. É preciso cuidar dela, cuidar dela, cuidar dela.

E estás a gozar com isso. Está a experimentar para ver se vou morrer. Irão os seus olhos saltar-lhe para o queixo ou irão as suas orelhas cair?

Ora, vá lá...

Não temos nada a ver com isto. A natureza cria uma ilusão na mente de cada um de nós para nos fazer pensar que fazemos escolhas de forma consciente. Mas na realidade, fá-lo por nós. Está a realizar uma experiência.

Aposto que ainda não deixou de fumar. Já o fez? Nem sequer é preciso ser um telepata. )) Dito isto, fá-lo pelo menos de hora a hora. A cada hora que passa abusar do seu corpo, o qual recebeu como presente. É suposto ser tratado, tratado, e você está a gozar com isso. ))

 
tol64:

Não temos nada a ver com isto. A natureza cria uma ilusão na mente de cada um de nós para nos fazer pensar que fazemos escolhas de forma consciente. Mas na realidade, está a fazê-lo por nós. Trata-se de uma experiência.

Aposto que ainda não deixou de fumar. Já o fez? Nem sequer é preciso ser um telepata. )) Dito isto, fá-lo pelo menos de hora a hora. A cada hora que passa, está sempre a gozar com o seu corpo, que recebeu como presente. É suposto ser tratado, tratado, e você está a gozar com isso. ))

Só porque alguém não deixou de fumar, não significa que os outros tenham de testar o seu corpo.
 
Mischek:
Só porque alguém não deixou de fumar, não significa que outros tenham de testar o seu corpo.

Como já experimentei ambos, posso dizer-vos que fumar é muito mais um teste (apenas silenciosamente e sem ser notado) do que alguma pimenta malagueta.

Não voltarei a provar pimenta malagueta. Uma vez foi suficiente. Foi um desafio, a propósito, ver quem poderia passar no teste. O meu amigo e eu tivemos de comer uma vagem de pimenta picante depois de a termos mastigado completamente. Ele não comeu metade, enquanto eu, sendo um sobrevivente teimoso, mastiguei tudo, tal como eu tinha prometido. Foi uma experiência inesquecível. )))

 
 
rvv2006:
qual é o grande problema? (с)