Interessante e Humor - página 1310

 

Ver

 
 
Mischek:
Isso é uma coisa má? )
É uma declaração de facto.
 

O pior de tudo, este lunático é louco pelo nosso dinheiro.

 
Contender:

O pior de tudo, este lunático é louco pelo nosso dinheiro.

E o que é ainda pior é que estas são o tipo de pessoas que governam o estado, por assim dizer (ainda há algumas dúvidas de que o façam))))! Merda, é uma loucura...
 
Erm955:
E o pior é que estas são o tipo de pessoas que governam o estado, por assim dizer (ainda há algumas dúvidas de que o façam))))! Merda, é uma loucura...

É o legislador. Inventa as regras pelas quais temos de viver. Nós próprios o elegemos.

 
sumkin75:

É o legislador. Inventa as regras pelas quais temos de viver. Nós próprios o elegemos.

Não. São eles que se elegem a si próprios. )))
 
tol64:
Não. Eles próprios elegem. )))

A minha maneira de trabalhar é através de uma ponte sobre um pequeno riacho. Todo o riacho está repleto de lixo. Por todo o lado. Está no sector privado. Os residentes acham mais fácil atirar para a ravina com o riacho do que levá-lo para um recipiente. Para o limpar agora - não sei, é preciso muito dinheiro. A maioria do nosso povo é assim. Mas na Alemanha ou França há peixe em tais riachos. É assim que é o seu povo.

Porquê este posto, o nosso povo merece o seu próprio governo.

 
sumkin75:

Nós próprios o elegemos.

Eu não o elegi

 
sumkin75:

A minha maneira de trabalhar é através de uma ponte sobre um pequeno riacho. Todo o riacho está repleto de lixo. Por todo o lado. Está no sector privado. Os residentes acham mais fácil atirar para a ravina com o riacho do que levá-lo para um contentor. Para o limpar agora - não sei, é preciso muito dinheiro. A maioria do nosso povo é assim. Mas na Alemanha ou França há peixe em tais riachos. É assim que é o seu povo.

Porquê o cargo, o nosso povo merece o seu próprio governo.

Está parcialmente certo.