Interessante e Humor - página 916

 
newdigital:
A propósito, penso que essa foto de senhora num barco também será pedida para remover do meu ramo em inglês mql5 - a sua pose está indevidamente associada aos utilizadores :)

É um ultraje. Eles estão a impor-nos os seus falsos valores puritanos. Um....um....talvez pudesse simplesmente concentrar o seu tempo e atenção nesta parte atrasada do fórum que fala inglês e

e alargam os seus horizontes e visões do mundo. Compreendo que não é uma tarefa fácil, mas é interessante. Ou não?

 
Mischek:

É um ultraje. Eles estão a impor-nos os seus falsos valores puritanos. Um....um....talvez pudesse simplesmente concentrar o seu tempo e atenção nesta parte atrasada do fórum que fala inglês e

e alargam os seus horizontes e visões do mundo. Compreendo que não é uma tarefa fácil, mas é interessante. Ou não?

Penso que tem a ver com religião - alguém modera de acordo com a lei sharia :)

Mas a sério, sem mamas ... por favor...

 
newdigital:

Penso que tem algo a ver com religião - alguém a moderar de acordo com a lei Sharia :)

Com toda a seriedade, sem mamas ... por favor ...

Não gosta de mamas?
 

A propósito - ir paraum fio semelhante no mql5 em língua inglesa. Sabe qual foi o meu primeiro posto ali? Este aqui - Chicago, You are on my mind:

Eu costumava recolher registos de Chicago quando era jovem. Recolheu-os a todos. Tive até um quarto deles. Foi realmente difícil em Kaliningrado, que na altura estava fechado. Foi aí que decidi abrir uma filial. Assim, nesse tópico, o meu primeiro post no YouTube foi substituído por alguma treta. sabe porquê? Nunca adivinhará... o vídeo post do youtube é um anúncio para o youtube :) Esta é a redacção :)

Idiocidade.

 
Mischek:
Não gosta de mamas?
É melhor não... As pessoas ficam todas excitadas... ...então é altura de os apagar... Não tenho coisas melhores para fazer?
 
newdigital:
É melhor não ... As pessoas vão começar a ficar nervosas... ...então é apenas uma questão de tempo até o apagarem... Não tenho mais nada para fazer?
Pessoas ... apagar ...? Perguntei a sua opinião pessoal. Não gosta de mamas?
 
newdigital:
É melhor não ... As pessoas vão ser despedidas... ...então é apenas uma questão de tempo até o apagarem... Não tenho mais nada para fazer?
Porquê apagar?
 

Não, nada de mamas.

Porque não se pode ter o corpo de uma mulher, mas o de um homem?

 
newdigital:

Não, sem mamas.


Não lhe estou a pedir que compre mamas. Só estou a perguntar - gosta de mamas?
 
newdigital:

Marasmus.

Loucura de Googling