Interessante e Humor - página 917

 
Mischek:
Não lhe estou a pedir que compre mamas. Só estou a perguntar: gosta de mamas?
Eu sei. Mas o que é que isso tem a ver com o fórum se não os pode ter aqui? Eu gosto de muitas coisas... e não pode... são permitidos os cotovelos.
 
Estou interessado em ver algo um pouco mais excitante e o patriotismo ainda está por perto... e o facto de não ser como aqui... é como Bagrov disse: "...o que é bom para o russo é mau para o alemão".
 
newdigital:
Eu sei.
De quais é que gosta mais?
 
vspexp:
Estou interessado em ver algo um pouco mais excitante e o patriotismo ainda está por perto... e o facto de não ser como aqui... é como Bagrov disse: "...o que é bom para o russo é mau para o alemão".
Por isso... Vai ser assim aqui e ali... Fui espancado por 4 fotografias de animais aqui, não ali. Portanto, tudo vai acabar da mesma maneira... e fizeram-no em nome dos utilizadores. como "nós ... " :)
 
Mischek:
De quais é que gosta mais?
Gosto de todos eles ... qualquer tipo ...
 
 
Não percebo, onde foi /vimeo.com/ ir, sobre o champanhe?
 
newdigital:
... Fui eu que fui espancado por 4 fotografias de animais, não lá... por isso tudo vai acabar da mesma maneira... e fizeram-no em nome dos Ushers. como "nós... " :)
Não, as pessoas provavelmente estavam apenas aborrecidas. ter um PBX funcional contribui para ele. Por isso, obrigado pelo seu "bom dia".
 

Desculpe, apenas exibe ligaçõescapitalistas de champanhe de pilão e argamassa em Vimeo.

 
Mischek:
Não percebo, onde foi /vimeo.com/ ir, sobre o champanhe?