Interessante e Humor - página 639

 
Mathemat:

Zeleniy, por estranho que pareça, existe também uma proibição do cretinismo.

Apaguei o post.

Obrigado pelo aviso e por não ter sido banido. Por favor, tenha cuidado com os outros também.

 
Faltam 20 minutos para o fim. Façam as vossas apostas, cavalheiros. Quem quer levantar?
 
Zeleniy: Obrigado pelo aviso e por não ter sido banido. Por favor, tenha cuidado com os outros também.
Já reparou que causa demasiada negatividade para consigo próprio? Não acha que seria lógico pensar sobre isso?
 
Mathemat:
que seria lógico pensar sobre isso?
Alexei , não é possível de um ponto de vista puramente técnico. Vamos discutir melhor . )) Batalha dos gadgets no nosso canal. Em apenas 15 minutos. Bem?
 
Mischek:
Alexei, não é tecnicamente possível. Vamos discutir melhor . )) Batalha dos gadgets no nosso canal. Em apenas 15 minutos. Bem?
Admito a derrota, desculpa, amanhã é o aniversário da minha mãe, a preparar-se =) embora Hitler não tenha dias de folga... mas ainda assim =))))
 

Onde estão as pessoas?

Vamos aumentar a parada.

Pode apostar o seu iPhone. Se ganhar o iPhone, a Samsung perdedora é enviada por correio electrónico diário para o endereço do vencedor.

 
Mischek:
Alexei, não é possível de um ponto de vista puramente técnico. É melhor discutir. )) Batalha dos gadgets no nosso canal. Em apenas 15 minutos. Bem?

Não se pode dizer nada. Acontece que tenho um iPhone 4 (ganho, por isso recebi-o de graça). Agora é incrivelmente antiga, como eu a entendo.

Não o uso muito. E não a posso comparar com a Galáxia - nem sequer a segurei nas minhas mãos.

O meu irmão tem um HTC - ele é louco por ele. Ele é louco por todas as coisas andróide em geral.

 
Zeleniy:
Admito a derrota, desculpa, amanhã é o aniversário da minha mãe, a preparar-se =) embora Hitler não tenha dias de folga... mas ainda assim =)))
Que derrota? Ninguém está a competir consigo, é inútil e pouco higiénico
 
Mathemat:

Não se pode dizer nada. Acontece que eu tenho um iPhone 4 (ganhei-o, por isso recebi-o de graça). Agora é uma incrível antiguidade, como eu a entendo.

Não o uso muito. E não a posso comparar com a Galáxia - nem sequer a segurei nas minhas mãos.

O meu irmão tem um HTC - ele é louco por ele. Ele é louco por todas as coisas andróide em geral.

É uma pena, é uma vergonha.

Entretanto, já só restam 10 minutos.