Interessante e Humor - página 644

 
IgorM:

o compositor está totalmente fora da sua cabeça - cada linha contradiz a lógica

Não sei o que se passa lá agora, a última vez que lá estive foi há cerca de cinco anos, a única coisa que reparei foi que os edifícios foram renovados, não estragam a vista à sua volta.

Penso que se não fossem os reformados não haveria correios - as pessoas estão habituadas a pagar as suas contas de serviços públicos nos correios e não em terminais ou online

A minha mulher trabalha nos correios como carteiro. Não se pode imaginar quantas cartas as pessoas escrevem. Quantas cartas entram na organização, quantas cartas registadas. Nunca deixa de me surpreender. Isto é com o desenvolvimento da comunicação móvel e da Internet com sabão. Chocante.

Tente perder uma letra. É um escândalo.

 
sumkin75:

A minha mulher trabalha nos correios como carteiro. Não se pode imaginar quantas cartas as pessoas escrevem. Quantos entram na organização, quantas cartas registadas. Nunca deixa de me surpreender. Isto é com o desenvolvimento da comunicação móvel e da Internet com sabão. Chocante.

Tente perder uma letra. É um escândalo.

Tenho uma boa ideia, porque trabalhei na repartição fiscal regional no departamento geral. E tenho visto quantas cartas só a nossa estrutura envia e quantas nos escrevem. Os correios ainda estarão vivos durante muito tempo, apesar de toda a automatização e fluxo de documentos electrónicos.
 
 
 
sumkin75:

Vou colocá-lo na minha entrada, obrigado =))
 
 
sumkin75:

Está ligado! Eles já cá estão!
 
Mischek:
Está ligado! Eles já cá estão!
 
sumkin75:

É assim que devem ser.