Interessante e Humor - página 643

 
Mischek:

Merda, eles estão a ser forçados ou algo assim?

Provavelmente querem aumentar o prestígio do serviço postal, que está agora em baixa velocidade de cruzeiro. Não poderão eles tentar trabalhar correctamente em vez de o escória? Aumentará a confiança e o prestígio dos correios.
 
sumkin75:
Há pânico entre os carteiros. Eles querem ser postos em mãos privadas. Ou seja, eles querem privatizá-los. Informação em primeira mão (dos carteiros).
É claro que há pânico. Teremos de trabalhar, sim. Não se pode dar a volta ao sector privado.
 
sumkin75:
Há pânico entre os carteiros. Eles querem ser postos em mãos privadas. Ou seja, eles querem privatizá-los. Informação em primeira mão (dos carteiros). Têm medo de cortar os salários e de trazer gastarbeiters.
Há muito tempo que existem rumores sobre a sua privatização. Penso que é improvável que os correios sejam privatizados e que não há necessidade. Nos EUA e no Reino Unido, os serviços postais são públicos e tudo funciona bem.
 
i_logic:
Naturalmente, o pânico instala-se. Tem de se trabalhar, sim. Não se pode ser fácil para um empreiteiro privado.
Está a dizer que eles não funcionam ou algo assim?
 
Connosco, é sempre o pessoal que sofre com este tipo de mudanças. Aqueles que realmente trabalham. E a parte administrativa engorda.
 
sumkin75:
Está a dizer que eles não funcionam ou algo assim?
Fazem-no, mas trabalham tanto que seria melhor se não o fizessem)). Embora em alguns lugares, têm falta de pessoal. Nos meus correios, em vez de 4 pessoas, há 2, por vezes até uma. Recentemente, houve mesmo uma notícia de que os trabalhadores dos correios se recusavam a enviar correio porque não tinham tempo. Embora os funcionários dos correios nos tenham assegurado que tudo estava em ordem).
 
sumkin75:
Está a dizer que eles não funcionam ou algo assim?

Fazem-no, mas é uma chatice. Fui à nossa estação de correios local no Verão, fiquei numa fila de 15 minutos numa janela para obter um recibo de uma encomenda, e depois uma fila de 40 minutos, de 5 pessoas para pagar este recibo. Notei porque é que os que estavam à minha frente eram tão lentos - o dactilógrafo pressionava as teclas do computador uma vez a cada 5 segundos. Ela encontraria uma carta, pressionava-a, depois outra, procurando por 5 segundos. No final desisti, virei-me e saí, estava calor ao ar livre e estava insuportavelmente quente dentro de casa, estava a suar um pouco. Assim, até hoje ainda me enviam avisos na caixa postal, 'Vem buscar a tua encomenda'.

 
i_logic:
Funcionam, mas é uma chatice. Fui à nossa estação de correios local no Verão, fiquei numa fila de 15 minutos numa janela para obter um recibo de uma encomenda, e depois fiz fila durante 40 minutos, de 5 pessoas, para pagar este recibo. Notei porque é que as pessoas que estavam à minha frente eram tão lentas - a dactilógrafa pressionava as teclas do seu computador uma vez cada 5 segundos. Ela encontraria uma carta, pressionava-a e depois outra, procurando por 5 segundos.
Eles são o elo mais fraco). Sacrificá-los-ia completamente). Os carteiros são o elo mais forte. E sobre filas de espera, sim, mas não apenas nos correios. Leva o Sberbank, é uma confusão. Não podem funcionar de todo.
 
sumkin75:
Eles são o elo mais fraco). Sacrificá-los-ia por completo). Os carteiros são o elo mais forte. E sobre filas de espera, sim, mas não apenas nos correios. Leva o Sberbank, é uma confusão. Não podem funcionar de todo.
E, para ser honesto, os salários lá e há cêntimos.
 
Mischek:

o que foi

o compositor está totalmente fora da sua cabeça - cada linha contradiz a lógica

Não sei o que se passa lá agora, a última vez que lá estive há cerca de 5 anos, a única coisa que notei foi que os edifícios foram renovados, não estragam a vista à sua volta.

Penso que se não fossem os reformados, não haveria correios - as pessoas estão habituadas a pagar as suas contas de serviços públicos nos correios e não em terminais ou online