Interessante e Humor - página 536

 
FAQ:
Mate, este é apenas o mais famoso, ou melhor, o mais promovido dos super-vulcões, e não o mais perigoso, a propósito.
Sei disso, também já li sobre os outros.
 
O QUE É QUE A MINHA MÃE NOS ENSINOU?

A minha mãe ensinou-me a ultrapassar o impossível: "Cala a boca e come a tua sopa.
A minha mãe ensinou-me a respeitar o trabalho dos outros: "Se se vão matar uns aos outros, vão lá para fora, eu só limpei o chão.
A minha mãe ensinou-me a acreditar em Deus: "Reza para que esta porcaria seja lavada".
A minha mãe ensinou-me a pensar de forma lógica: "Porque eu o disse, foi por isso.
A minha mãe ensinou-me a pensar nas consequências: "Se caíres da janela, não te levo à loja.
A minha mãe ensinou-me resiliência: "Não saias da mesa até teres acabado de comer".
A minha mãe ensinou-me relações de causa-e-efeito: "Se não parares de chorar agora, vou espancar-te.
A minha mãe ensinou-me a não ter ciúmes: "Há milhões de crianças no mundo que não têm tanta sorte com os seus pais como vocês.
A minha mãe ensinou-me a crescer: "Se não comeres os teus vegetais, nunca crescerás".
A minha mãe ensinou-me a ser corajosa acerca do futuro: "Espera até eu chegar a casa para falar contigo".
 
Vovochka, que está atrasado, voa para a sala de aula. Ele não diz olá, não tira o chapéu.
O professor é austero: "Vovochka! Saiam e voltem imediatamente!!!
Vovokchka: Oh, merda!... É como "Windows" tudo de novo.
 
O intercomunicador é óptimo! Enquanto o marido sobe as escadas, a mulher tem tempo para desligar o computador e a televisão, atar o avental, baixar o telefone... e fica ali, pobrezinho, a lavar a loiça.
 
 
 
drknn:
O intercomunicador é óptimo! Enquanto o marido sobe as escadas, a mulher tem tempo para desligar o computador e a televisão, amarrar o avental, pousar o telefone... e fica ali, pobrezinho, a lavar a loiça.
No entanto, o intercomunicador é uma coisa óptima. Hoje não deixei dois "cavalos com casacos", "Avô Pichto" e "Agniya Barto" na porta ©
 
Mischek:
Eu disse cara! Para o povo!
 
moskitman:
Eu disse cara! Para o povo!
 
moskitman:

EU DISSE " FACE!!!

(isso é só rs)

Quer dizer, vá lá, os mosquitos estão a gritar aos ursos.

À noite.

É a bebida que tem a lata.

Não me podes bater no cu, sugador de sangue?