Interessante e Humor - página 493

 

Não existe, por definição, sexo seguro. Mesmo uma mulher de borracha pode rebentar no momento mais inoportuno e deixá-lo a gaguejar para toda a vida.

------------------------------

Os Americanos descarregaram a curiosidade, os nossos descarregaram fobos, os fobos caíram. Os americanos lançaram a curiosidade sobre mars - alguns dias mais tarde a nossa também enviou uma estação que também caiu. Parece que Roskosmos está a saudar os seus colegas da NASA com saudações comemorativas de satélites caros.

 
Mischek:

Olá, eu sou Lucia Yang. Estou a arriscar a minha vida para me apresentar de uma cidade inundada.

Há cinco metros de água por baixo de nós. E ao meu lado estão todos os habitantes da metrópole que conseguiram escapar


Este é o apóstolo.
 

Os investigadores que trabalham no Projecto Sloan Digital Sky Survey (SDSS-III) lançaram o mapa 3D mais extenso do universo até à data, de acordo com o website do projecto.

O mapa DR9, publicado na web, contém informações sobre um milhão de galáxias. É o primeiro terço de um mapa completo a ser produzido até ao final do projecto de seis anos. Cada galáxia é mapeada num ponto do mapa 3D que corresponde à sua posição no mundo real, conforme determinado pela observação.

O líder do DR9 Michael Blanton da Universidade de Nova Iorque disse que o objectivo do projecto era criar um mapa do universo que pudesse ser utilizado pelos cientistas das gerações futuras. "Estou orgulhoso da investigação à medida que se torna a nossa contribuição para moldar o legado para o futuro", disse ele.

O mapa tridimensional destina-se a ajudar a estudar a distribuição da matéria no Universo, tais como quasares, matéria escura e energia escura ao longo de milhares de milhões de anos.



 
Contender:
É um apóstolo.
E o carro atrás é um OVNI estacionado))
 

Há felicidade

 
 
Este é o futebol moderno. Pode ganhar 5-0 no agregado em dois jogos e ainda assim perder.


O Arsenal não esteve muito tempo em alta depois de uma vitória confiante na sua estreia na Taça Europeia. Um dia mais tarde, os media relataram que a vitória sobre o lado esloveno de Moura poderia ser transformada numa derrota técnica. E assim aconteceu: o resultado do jogo (3-0) foi anulado, e as Canárias obtiveram uma derrota técnica de 0-3. O culpado desta altercação foi o defensor Eric Matuku, que não tinha o direito de participar no jogo devido ao facto de não ter completado a suspensão recebida em 2010. O jogador foi suspenso e desclassificado por dois jogos pela equipa belga Genk, e ainda não cumpriu o seu pênalti - falhou apenas um jogo no período que antecedeu o encontro contra Moura. Agora Matuku recebeu outra penalização pessoal, uma suspensão de duas partidas, para além de uma derrota técnica para a sua equipa.
Historicamente, tem havido quatro ocasiões em que os jogadores foram expulsos sem terem cumprido a sua suspensão. Os resultados dos quatro jogos foram anulados, pelo que não havia muitas hipóteses de salvação nesta situação. Mas os jogadores do Arsenal não desanimaram e decidiram que, se o fizessem, entrariam em campo e marcariam quatro golos contra Moura - Aleksandr Kobakhidze admitiu isto numa entrevista e disse que o Arsenal apenas tinha de o fazer. E o seu colega de equipa Aleksandr Kovpak, quando questionado sobre o que disseram a Matuku depois de ouvir a notícia de que a equipa estava a enfrentar uma derrota técnica, disse que Eric não ouviu uma palavra de crítica no seu discurso, porque ninguém pensa que ele é o culpado da situação.
De facto, é difícil dizer se a culpa foi do Arsenal por não ter estado de olho em Matuku, que estava a precipitar-se, ou do próprio jogador, que não lhes lembrou a proibição de participar no jogo. Talvez a UEFA devesse também ter notificado o Arsenal da presença do jogador suspenso antes do jogo. Mas não vale a pena adivinhar, temos de ir lá fora e provar que os ucranianos são dignos de passar para a Liga Europa.
Os anfitriões terão uma partida difícil em Maribor, Eslovénia, onde a delegação de Kyiv Arsenal chegou na quarta-feira à tarde. Após uma convincente vitória por 3-0, que praticamente eliminou a questão da qualificação para as competições europeias, que se transformou numa derrota técnica, devem ganhar como equipa convidada pelo menos 4-0. Em caso de vitória por 3-0, as equipas enfrentarão tempo extra, e em caso de vitória por menos de três golos... sabe. Mas eu nem sequer quero pensar nisso: "O Arsenal está determinado apenas em ganhar e ir mais longe.

O facto de não só eles, mas também Moura terem um jogo fora, também joga nas mãos do lado de Kyiv. A razão é que a sua terra natal não é aprovada pela UEFA, e o jogo terá lugar em Maribor, a 40 km da cidade natal de Moura, Murska Sobota.

Moura (Slo)0 - 2Arsenal Kiev (Ukr)