Interessante e Humor - página 427

 
Briarius: O vídeo é sobre o período Antropogénico. No entanto, penso que os argumentos do filme encaixam melhor na versão alienígena, mas esse é apenas o meu ponto de vista.
Uma total treta, tirando os factos do contexto por causa do sensacionalismo.
 

Não, isso não é interessante (

 
Mischek:

A boa e velha ciência pop

 
FAQ:
Uma total treta, tirando os factos do contexto por causa do sensacionalismo.

De onde vieram os esqueletos gigantescos do homem? De onde vieram os enormes blocos de granito com formas perfeitas e superfícies polidas que não podem ser criadas com tecnologia moderna?

Há mais perguntas a que a ciência moderna não pode responder.

 
joo:

De onde vieram os esqueletos gigantescos do homem? De onde vieram os enormes blocos de granito com formas perfeitas e superfícies polidas, que não podem ser criados com tecnologia moderna?

Há mais perguntas a que a ciência moderna não pode responder.

Não disse que estes factos não existem, eu próprio sou um defensor da história alternativa, mas neste filme "tudo está misturado na Casa de Oblonsky" (c)
 
Uau - eu dei por mim, mesmo bastante reconhecível.
 
 
Um avô de 70 anos de idade é submetido a um controlo médico. O médico diz: "Está em grande forma para a sua idade... Que idade tinha o seu pai quando morreu? - Quem lhe disse que ele morreu?! Ele tem 92 anos e está a ir bem... - Isso é espantoso! E com que idade é que o seu avô morreu? - Quem lhe disse que ele morreu?! ! Ele tem 115 anos e vai casar-se na próxima semana. - Isso é uma loucura. Porque quereria ele casar aos 115 anos?! ! - Quem lhe disse que ele tinha de se casar?! ! Ele engravidou...